1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The book is yours."

"The book is yours."

Tradução:O livro é seu.

January 4, 2013

109 Comentários


amandadicassia

Yours e mine ficam no fim da frase e your e my ficam na frente de um substantivo


Rodrigorm2005

Excelente dica obrigado


SandraMira712590

Por que se usa o S no yours até agora não entendi, alguém pode tirar minha dúvida?


barbosabento

Porque esta no final da frase.


AndersonAr926285

YOUR = FUNCIONA COMO UM ARTIGO, OU SEJA, DETERMINA O SUBSTANTIVO EX: YOUR BOOK; YOUR CAR!

YOURS = FUNCIONA COMO UM PREDICATIVO EX: THE BOOK IS YOURS; THE CAR ISN'T YOURS!

CORRETO?


Netemila

Não entendi porque tem um 's' no final do your


lipemello

Também quero saber!


vevezinha

coloquei sem ´´s``


CamilaCris

"yours" se localiza normalmente no final da frase, enquanto "your" vem antes do substantivo eu acho.....


ricarid

Então his pode ser usado das duas formas?


Jully1

Wandy, thank you very much!


Rafinha27

eles fazem muito parecido com ours


LaisLazaro1

A pronuncia do yours eh bem complicadinha de se identificar......


adriel113

Porque é errado dizer " The book is your" ?


LucasTenorioS

Porque "Your" é um Possessive Adjective, por isso deve vir antes do substantivo ao qual está ligado:

(Exemplo) - This is your book

Mas como o pronome veio após o substantivo, ele é um Possessive Pronouns, e por isso não podemos usar o pronome adjetivo, e sim, sua forma normal de pronome, com um "s" ao final.


ToledoMarilucy

a traduçao pode ser: o livro é teu?


LuaneBatis

Eu coloquei the books is yours


RAI346

é correto usar o is e não o are ?


motta.claudia

is é é e are é são, por exemplo they are - eles são He is - ele é


boba_meimo

Eu escrevi O LIVROS E SEU qe diferenca faz o ''s''


DomingosdaLuz13

pode também ser: "o livro é vosso"


Juliana677372

Teu/seu, yours não seria certo pros 2?


JonatasBar5

Porque "the book is yours" tem como significado "o livro é vosso"?


barbosabento

Poderia ser : "the your book" ???


luizvitorio

Não, pois não se usa artigos antes de pronomes possessivos.


LuuhSilva

Your significa nosso , e Yours significa vosso ??


DeiseAguiar

qual diferença de your e yours?


Tainic

posso abreviar essa frase para seu livro no lugar de o livro é seu????


du123.loko

eu coloquei o livro é da senhora e embaixo aparecia que, yours podia ser senhora e deu errado!


Rusvels2

Errei por um 's' '-'


paulovilarjnr

queria muito saber também, ja que yours significa seu ou seus certo


mariaasmiranda

your - teu/seu yours - vosso


tiago.veig

yours também pode ser usado para "teu/seu". So que nesse caso so é usado quando o pronome não esta ligado diretamente a um substantivo. Ex.: Your car / The car is YOURS. Ou seja, ele não esta precedendo nenhum substantivo, esta isolado no final da frase por assim dizer.


Crizanto

Eu traduzi como "O LIVRO É DE VOCÊS"... deu certo! ;D


YUNOGABZ

acho que yours so se usa para coisas ou animais


Ne0h200

Não pode ser seus?


p.x.m

Nem deixou eu falar.


DaviLP2015

Coloquei vosso.ok


EdsonChaga3

Boa ajuda warderson...obrigado!


CeliaGomes3

Na tabela dos Pronomes Possessivos, Your= teu e Yours= teus Your= Vosso Yours= Vossos (de voces).


veronica-vaccaro

POR QUE NÃO É "THE BOOK IS YOUR.''


o2Ur1

porque yours tem esse s no final como plural?


Dudinha5001

porque é seus toda palavra em inglês que termina com s acrescenta um s no final da da palavra em português tipo

dogs = cachorros cats = gatos

agora entenderam???

netemila e sandramira712590


williameli10

Esse recurso de comentários é otimo,sanou minhas dúvidas várias vezes..


cassio-dahora

Eu coloquei a frase correta mas consta como errada


PedroLopes152573

Quando se deve usar yours e your?


LuanMX1

vosso e nosso nao e o mesmo?


GabrielFer216515

por favor me doem 80 lingots


Walter204226

Se tem "s" é plural


Leonaira2

A atividade é de pronomes, ele inclui os possessivos (que ao determinarem posse, no inglês usa-se "'s"), e inclui os pronomes adjetivos e os pronomes possessivos. Ao dizer: the books is yours - o esse é posso, o livro é seu/sua/vosso


DaianeBarr18

Nunca sei se ela esta falando Ours ou Yours

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.