O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The book is yours."

Tradução:O livro é seu.

5 anos atrás

106 Comentários


amandadicassia

Yours e mine ficam no fim da frase e your e my ficam na frente de um substantivo

3 anos atrás

VeraLuciaA7

obrigado.

1 ano atrás

SandraMira712590

Por que se usa o S no yours até agora não entendi, alguém pode tirar minha dúvida?

3 anos atrás

barbosabento

Porque esta no final da frase.

3 anos atrás

AndersonAr926285

YOUR = FUNCIONA COMO UM ARTIGO, OU SEJA, DETERMINA O SUBSTANTIVO EX: YOUR BOOK; YOUR CAR!

YOURS = FUNCIONA COMO UM PREDICATIVO EX: THE BOOK IS YOURS; THE CAR ISN'T YOURS!

CORRETO?

3 anos atrás

Netemila

Não entendi porque tem um 's' no final do your

4 anos atrás

lipemello

Também quero saber!

5 anos atrás

vevezinha

coloquei sem ´´s``

5 anos atrás

CamilaCris

"yours" se localiza normalmente no final da frase, enquanto "your" vem antes do substantivo eu acho.....

5 anos atrás

ricarid

Então his pode ser usado das duas formas?

5 anos atrás

Adelide

Show WandyT!

5 anos atrás

Jully1

Wandy, thank you very much!

5 anos atrás

Rafinha27

eles fazem muito parecido com ours

4 anos atrás

LaisLazaro1

A pronuncia do yours eh bem complicadinha de se identificar......

4 anos atrás

adriel113

Porque é errado dizer " The book is your" ?

4 anos atrás

Lucas483934

Porque "Your" é um Possessive Adjective, por isso deve vir antes do substantivo ao qual está ligado:

(Exemplo) - This is your book

Mas como o pronome veio após o substantivo, ele é um Possessive Pronouns, e por isso não podemos usar o pronome adjetivo, e sim, sua forma normal de pronome, com um "s" ao final.

10 meses atrás

ToledoMarilucy

a traduçao pode ser: o livro é teu?

4 anos atrás

LuaneBatis

Eu coloquei the books is yours

4 anos atrás

RAI346

é correto usar o is e não o are ?

3 anos atrás

motta.claudia

is é é e are é são, por exemplo they are - eles são He is - ele é

3 anos atrás

boba_meimo

Eu escrevi O LIVROS E SEU qe diferenca faz o ''s''

3 anos atrás

DomingosdaLuz13

pode também ser: "o livro é vosso"

3 anos atrás

Juliana677372

Teu/seu, yours não seria certo pros 2?

3 anos atrás

JonatasBar5

Porque "the book is yours" tem como significado "o livro é vosso"?

3 anos atrás

barbosabento

Poderia ser : "the your book" ???

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Não, pois não se usa artigos antes de pronomes possessivos.

2 anos atrás

LuuhSilva

Your significa nosso , e Yours significa vosso ??

2 anos atrás

DeiseAguiar

qual diferença de your e yours?

2 anos atrás

Tainic

posso abreviar essa frase para seu livro no lugar de o livro é seu????

2 anos atrás

du123.loko

eu coloquei o livro é da senhora e embaixo aparecia que, yours podia ser senhora e deu errado!

2 anos atrás

Rusvels2
Rusvels2

Errei por um 's' '-'

2 anos atrás

paulovilarjnr

queria muito saber também, ja que yours significa seu ou seus certo

5 anos atrás

mariaasmiranda

your - teu/seu yours - vosso

5 anos atrás

tiago.veig

yours também pode ser usado para "teu/seu". So que nesse caso so é usado quando o pronome não esta ligado diretamente a um substantivo. Ex.: Your car / The car is YOURS. Ou seja, ele não esta precedendo nenhum substantivo, esta isolado no final da frase por assim dizer.

2 anos atrás

Crizanto

Eu traduzi como "O LIVRO É DE VOCÊS"... deu certo! ;D

5 anos atrás

YUNOGABZ

acho que yours so se usa para coisas ou animais

5 anos atrás

Ne0h200

Não pode ser seus?

4 anos atrás

p.x.m

Nem deixou eu falar.

4 anos atrás

DaviLP2015

Coloquei vosso.ok

3 anos atrás

JaimeNeto0

Explicação top

2 anos atrás

EdsonChaga3
EdsonChaga3

Boa ajuda warderson...obrigado!

2 anos atrás

CeliaGomes3

Na tabela dos Pronomes Possessivos, Your= teu e Yours= teus Your= Vosso Yours= Vossos (de voces).

2 anos atrás

veronica-vaccaro

POR QUE NÃO É "THE BOOK IS YOUR.''

2 anos atrás

o2Ur1

porque yours tem esse s no final como plural?

2 anos atrás

Rusvels2
Rusvels2

Eeeeeeeeeeee

2 anos atrás

Dudinha5001

porque é seus toda palavra em inglês que termina com s acrescenta um s no final da da palavra em português tipo

dogs = cachorros cats = gatos

agora entenderam???

netemila e sandramira712590

1 ano atrás

1234649

normal

1 ano atrás

williameli10

Esse recurso de comentários é otimo,sanou minhas dúvidas várias vezes..

1 ano atrás

cassio-dahora

Eu coloquei a frase correta mas consta como errada

1 ano atrás

PedroLopes152573

Quando se deve usar yours e your?

11 meses atrás

LuanMX1

vosso e nosso nao e o mesmo?

9 meses atrás

GabrielFer216515

por favor me doem 80 lingots

5 meses atrás

Walter204226

Se tem "s" é plural

5 meses atrás

Leonaira2

A atividade é de pronomes, ele inclui os possessivos (que ao determinarem posse, no inglês usa-se "'s"), e inclui os pronomes adjetivos e os pronomes possessivos. Ao dizer: the books is yours - o esse é posso, o livro é seu/sua/vosso

1 mês atrás