O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Wir sind Jungen."

Tradução:Nós somos meninos.

2 anos atrás

37 Comentários


Npgomes

Jovem... pois aqui o problema é que depois de ler esta discussão ainda percebi menos.... mas afinal o substantivo jovem em alemão é : Jüngling, falta-me apenas o plural.... se é que existe....

a tradução correta é mesmo rapazes (meninos)

2 anos atrás

meninaluisa
meninaluisa

o plural de Jüngling = die Jünglinge, mas quase nao usamos mais esta palavra, ao inves pode usar "der Jugendliche/die Jugendlichen" ou "der junge Mann/die jungen Männer".

2 anos atrás

MARIAEDUAR139146

sim esta certo

1 ano atrás

GabrielDePinho

Vale lembrar que a letra 's' no início da sílaba e seguido por uma vogal se lê com som de "z" português.

2 anos atrás

Taciana73336

Porque eu escrevi "nós somos jovens" e deu que estava errado sendo que moços e jovens São a mesma palavra em alemão(ou pelo menos deveria ser)

1 ano atrás

1XdukBzl
1XdukBzl

Concordo. Moço e jovem são sinônimos em português.

9 meses atrás

julio.maximus

como se pronuncia "Junge" Jungen.?

2 anos atrás

Taperainho

Oi julio.maximus... você conhece fonética? seria assim: ˈjʊŋə =>forçando um pouco ... "iunge" e jʊŋən => iungen . Mais ou menos assim... Veja o som aqui: https://en.wiktionary.org/wiki/Junge - Boa sorte!

2 anos atrás

Flvia765351

Eu falo ãnge

1 ano atrás

JosZaidan

"Junge": "iunguê"

6 meses atrás

GuilhermeS80505

Alemão e muito dificil

1 ano atrás

DarleneSto1

Parece.... Podes usar o estudo da língua alemã como um jogo. Quando acertas, ganhas. Quando erras, perdes. Assim vais aprendendo sem estresse.

11 meses atrás

Kertwonest

Quando escrevo "Nós somos jovens." aparece "Nós somos moços." como sugestão de acerto. A palavra "moço" está fora de moda no Brasil.

1 ano atrás

Moazul

Jungen = jovens/moços/meninos

1 ano atrás

JosAlmeida670617

A tradução diz nós somos guris. Guri deve ser um termo brasileiro para menino, certo? Em português não existe.

1 ano atrás

Elton298808

Em PT-BR existe. Guri = menino

1 ano atrás

crisab_

Coloquei "Nós somos jovens" e apareceu como errada :P

1 ano atrás

douglassbarbosa

Pq mesmo que possamos usar no pt, jovens pode se referir

3 meses atrás

douglassbarbosa

Mais novo, diferente de menino, rapaz e adulto. Entende?

3 meses atrás

mariajose.388

Traduzi como "Nós somos jovens" e o Duolingo disse que a resposta certa era: Nós somos moços e, que a minha estava errada, então, qual a diferença entre: jovem e moço? Essa eu não entendi.

1 ano atrás

marcia.ibanez

Jovem pode ser menina ou menino, mas Junge é exclusivamente para o sexo masculino, meninos, moços, rapazes. Para meninas e moças usa-se Mädchen. Acho que é por isso que não é aceito como resposta a palavra Jovem.

5 meses atrás

ludevigcaldsehr

a tradução não está em português mas sim em brasileiro, por isso a resposta "jovem" em português é assinalada errada porque em brasileiro é "moço" !!! mais valia fazer o duolingo de alemão para inglês ...

9 meses atrás

dhanijlo
dhanijlo

coloquei "somos meninos" e deu errado.. no espanhol vai certo sem colocar o nós...

9 meses atrás

tntoschi

Vai tomar no teu nariz miséria!!! Como é que este exercício NÃO aceita a palavra JOVENS como tradução correta para JUNGEN? A única coisa MOÇA aqui é a burrice de quem escreveu isso!!! E não adianta xingar... tenho certeza que não vai ter nem um único, reles e ordinário imbecil para corrigir ou verificar e resolver esse tipo de "probleminha" no app... E ainda querem cobrar?

8 meses atrás

CliaEllerd

Porque "nós somos meninos"está errando?

3 semanas atrás

ShirleyNob3

?

1 ano atrás

MARIAEDUAR139146

sim

1 ano atrás

Daniel874240

moço?????? ahahahahahahahha esta brasileiradas

1 ano atrás

ValdacirAraujo

Também poderia ser nos somos jovens

2 anos atrás

ValdacirAraujo

Também pode ser nós somos jovens.

2 anos atrás

conrado823606

sempre aprendi assim, e uso assim na alemanha , jung e jovem e nao menino

2 anos atrás

meninaluisa
meninaluisa

o adjectivo "jung" é o adjectivo "jovem", mas o substantivo "der Junge" não é o substantivo "o jovem", mas sim "o menino".

2 anos atrás

_lusofono_
_lusofono_

Deveria aceitar "Nós somos crianças", né? Faz sentido pra mim.

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

crianças seria "Kinder"

2 anos atrás