1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Wir sind Jungen."

"Wir sind Jungen."

Tradução:Nós somos meninos.

September 24, 2015

26 Comentários


GabrielDePinho

Vale lembrar que a letra 's' no início da sílaba e seguido por uma vogal se lê com som de "z" português.

May 19, 2016

Npgomes

Jovem... pois aqui o problema é que depois de ler esta discussão ainda percebi menos.... mas afinal o substantivo jovem em alemão é : Jüngling, falta-me apenas o plural.... se é que existe....

a tradução correta é mesmo rapazes (meninos)

November 19, 2015

meninaluisa

o plural de Jüngling = die Jünglinge, mas quase nao usamos mais esta palavra, ao inves pode usar "der Jugendliche/die Jugendlichen" ou "der junge Mann/die jungen Männer".

December 14, 2015

MARIAEDUAR139146

sim esta certo

November 30, 2016

Taciana73336

Porque eu escrevi "nós somos jovens" e deu que estava errado sendo que moços e jovens São a mesma palavra em alemão(ou pelo menos deveria ser)

February 23, 2017

1XdukBzl

Concordo. Moço e jovem são sinônimos em português.

November 25, 2017

GuilhermeS80505

Alemão e muito dificil

October 20, 2016

DarleneSto1

Parece.... Podes usar o estudo da língua alemã como um jogo. Quando acertas, ganhas. Quando erras, perdes. Assim vais aprendendo sem estresse.

October 8, 2017

julio.maximus

como se pronuncia "Junge" Jungen.?

June 16, 2016

Taperainho

Oi julio.maximus... você conhece fonética? seria assim: ˈjʊŋə =>forçando um pouco ... "iunge" e jʊŋən => iungen . Mais ou menos assim... Veja o som aqui: https://en.wiktionary.org/wiki/Junge - Boa sorte!

June 17, 2016

JosZaidan

"Junge": "iunguê"

February 27, 2018

Flvia765351

Eu falo ãnge

July 16, 2017

Kertwonest

Quando escrevo "Nós somos jovens." aparece "Nós somos moços." como sugestão de acerto. A palavra "moço" está fora de moda no Brasil.

May 28, 2017

Moazul

Jungen = jovens/moços/meninos

June 3, 2017

JosAlmeida670617

A tradução diz nós somos guris. Guri deve ser um termo brasileiro para menino, certo? Em português não existe.

June 21, 2017

Elton298808

Em PT-BR existe. Guri = menino

August 13, 2017

crisab_

Coloquei "Nós somos jovens" e apareceu como errada :P

August 25, 2017

douglassbarbosa

Pq mesmo que possamos usar no pt, jovens pode se referir

June 6, 2018

douglassbarbosa

Mais novo, diferente de menino, rapaz e adulto. Entende?

June 6, 2018

mariajose.388

Traduzi como "Nós somos jovens" e o Duolingo disse que a resposta certa era: Nós somos moços e, que a minha estava errada, então, qual a diferença entre: jovem e moço? Essa eu não entendi.

September 18, 2017

marcia.ibanez

Jovem pode ser menina ou menino, mas Junge é exclusivamente para o sexo masculino, meninos, moços, rapazes. Para meninas e moças usa-se Mädchen. Acho que é por isso que não é aceito como resposta a palavra Jovem.

April 11, 2018

ludevigcaldsehr

a tradução não está em português mas sim em brasileiro, por isso a resposta "jovem" em português é assinalada errada porque em brasileiro é "moço" !!! mais valia fazer o duolingo de alemão para inglês ...

December 5, 2017

dhanijlo

coloquei "somos meninos" e deu errado.. no espanhol vai certo sem colocar o nós...

December 8, 2017

tntoschi

Vai tomar no teu nariz miséria!!! Como é que este exercício NÃO aceita a palavra JOVENS como tradução correta para JUNGEN? A única coisa MOÇA aqui é a burrice de quem escreveu isso!!! E não adianta xingar... tenho certeza que não vai ter nem um único, reles e ordinário imbecil para corrigir ou verificar e resolver esse tipo de "probleminha" no app... E ainda querem cobrar?

December 23, 2017

CliaEllerd

Porque "nós somos meninos"está errando?

August 30, 2018

chucrutehans

https://youtu.be/Jk1Zf4UUcK4 Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na sétima aula - Básico 2 / Lição 2 - veremos algumas formas de plural e aprenderemos como formar perguntas no idioma alemão

October 16, 2018
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.