"Du isst meine Ente!"

Tradução:Você come o meu pato!

September 24, 2015

36 Comentários


LeonardoGama

Eu entendi "Du bist meine Ente". rs

December 19, 2015

tahisp

Como eu falaria "você está comendo meu pato" ?

February 1, 2016

tahisp

então não há diferença entre "você come" e "você está comendo"?

February 4, 2016

Vini.matias14

De acordo com os padrões da língua alemã, não. Porém na fala, é comum as pessoas colocarem "gerade" após o substantivo.

Ex: Du isst meine Ente gerade; Ich spiele Fussball gerade; etc..

February 5, 2016

AngelaMoreira2

Em alemão não existe "o tempo do verbo no gerundio".

May 5, 2016

elias2465266

Meu pato man. Pqp

June 13, 2016

JaneilsonHD

Caraca mano!

September 10, 2018

Vini.matias14

"Você come o meu pato" não está errado. O meu deu erro aqui. ¬¬

September 24, 2015

Felipe.NS

Aqui funcionou

October 14, 2015

Vini.matias14

Sinal de que corrigiram. :P

October 15, 2015

Br52489

Coitado

August 18, 2018

AmandaFiamoncini

Uma frase sem sentido, é o objetivo do Duolingo para fazermos com que facilite a nossa memorização :P

March 9, 2016

Vini.matias14

Essa frase não faz sentido? Warum nicht?

March 30, 2016

rickdl

Claro que faz!

July 14, 2017

JaneilsonHD

Pra mim faz.

September 10, 2018

Ricardo989017

Tu estás a comer o meu pato, em PT, é ainda mais frequente que "comendo", embora igualmente correto

November 29, 2016

mari.turini

Tu e você no Brasil sao a mesma coisa. Por gentileza, corrijam.

March 31, 2017

MarceloBri507333

Eu leio comentarios de duolingo.. tenho problemas

September 5, 2017

Vick64978

Agora voce vai ter que pagar, o pato. Kkkkkkk Nao acredito que minha mente pagã pensou em uma ❤❤❤❤❤ dessas

July 19, 2018

chucrutehans

https://youtu.be/f4l4l9E1hrk Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para vocês entenderem o acusativo em alemão! Na trigésima sétima aula - Acusativo 2/3 - ensinarei alguns truques para você poder lembrar as declinações no acusativo em alemão.

November 5, 2018

GabrielEll828237

Mal posso esperar pra chegar na Alemanha e usar essa frase no meu dia a dia kkkk

November 16, 2018

PauloHenri661195

Você=tu, mas eu coloquei você e deu como erro, deve ser corrigido essa questão

April 12, 2016

VictoriaFr471849

Se um Alemão fosse para o Pará...

January 11, 2017

Hans878743

Ente é femenino. Então é Pata!

August 14, 2018

JaneilsonHD

A palavra ente alemã é feminina! É a forma genérica a se referir a patos de forma geral. Em português a forma genérica para o mesmo animal é no masculino.

September 10, 2018

arzael1

Mó vacilao tu tio

June 3, 2016

JacintaRuedell

Distração minha

November 29, 2016

IgorGarcia900200

'-'

May 24, 2016

AdrianoTCa

Frase sem sentido real

January 3, 2016

tremlindo

Por que? ! Pato é comestível não sabia?

March 30, 2016

LeonardoN.M

Ta de brincadeira né?

July 10, 2017

XKraller

Nunca ouvi falar de alguém comer pato kkk

January 27, 2018

AngelaMoreira2

Nunca foi para Santa Catarina? Blumenau, Camburiú ou Pomerode se come pato assado com repolho roxo agridoce e purê de maçã!

February 1, 2018

P.A.Moreira

O objetivo é aprender a estrutura das frases em alemão, não o seu sentido na vida cotidiana.

September 2, 2016

JaneilsonHD

O sentido dela é dizer pra alguém que este alguém come o pato de quem lhe fala.

September 10, 2018

Hans878743

Ente é femenino. Ârpel é pato (com trema no a)

March 1, 2016
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.