O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Yo me como la manzana."

Tradução:Eu como a maçã.

2 anos atrás

5 Comentários


ciescopen

a frase: yo como la manzana esta errada?

2 anos atrás

Julian_L.

Não.

2 anos atrás

SergioBort

Por que precisa ter esse "me" na frase?? Fica muito estranho.

2 anos atrás

Julian_L.

Não é estranho, é extremamente comum acompanhar o verbo «comer» com o pronome «me».

2 anos atrás

SergioBort

Imagino que seja algo como "uma expressão idiomática". Porque, para o sentido da frase, o "me" não tem função. Já fiz exercícios em que a frase era "yo como una manzana", ou "el caballo come...", "el mono bebe..."

2 anos atrás