"Sie sind Frauen."

Tradução:Elas são mulheres.

September 25, 2015

47 Comentários


luizvitorio

Qual a diferença entre "sind" e "bist"? Ambos significam "são".

September 25, 2015

MonicaF.M.P

a diferença é a pessoa - sind é para a 1a ou 3a do plural (nós; eles, elas, vocês) e bist é 2a do singular (tu).

A conjugação completa do verbo "sein" (ser/estar) no presente: ich bin; du bist; er/sie/es ist; wir sind; ihr seid; sie/Sie sind

September 25, 2015

apachetcg

Tenho que decorar isso.

September 28, 2015

calebe111

eu tambem

October 19, 2015

Gabrielp_link

Depois que pega a pratica não tem como confundir.

May 10, 2018

z5wK1

Mas , "Ihr" não é para "Vocês " ?!?!?

March 31, 2016

ThiagodePa850570

Ihr é usado em situações informais.

April 5, 2016

Kauet8

Danke!

June 24, 2017

SchweinsteigerBR

Muito bom

February 26, 2016

Eva765756

Muitíssimo obrigada, Monica!

February 4, 2019

HelioEB

Você me ajudou muito... Obrigado Monica... ^.^

May 16, 2019

MariaHelen536278

'

June 25, 2017

GabrielK98

Creio que o "Bist" seja usado somente para Tu, Você...E o "Sind" para Ele e Ela.

August 2, 2018

Duarte57919

SIND

February 10, 2018

Duarte57919

Sie sind frauen

February 10, 2018

wnedgar

Porque não pode ser "Vocês são mulheres", se Sie é para vocês/eles/elas?

October 21, 2015

Danmoller

Pode sim. Como o "Sie" está no início da frase, não temos como saber.

Se fosse no meio da frase, o "você/vocês" formal deveria ser maiúsculo:

  • Aber Sie sind Frauen = mas vocês são mulheres
  • Aber sie sind Frauen = mas elas são mulheres
October 23, 2015

wnedgar

Foi exatamente como entendi, mas o sistema marcou minha resposta como errada. Na próxima vez vou reportar, caso aconteça. Obrigado!

October 23, 2015

RobBrandao

Excelente! muito obrigado, toma um lingot

April 9, 2017

AneliezeCa

Porque pra ser "Vocês são mulheres" seria = "Ihr seid Frauen". Sie sind Frauen = Elas são mulheres, ou "As senhoras são mulheres" ( Sie maiuscúlo é formalidade, como está no começo da frase não tem como saber se é formal ou não) Sie ist Frau = Ela é mulher. - espero ter ajudado!

November 9, 2015

MikelleSousa

Sie-Você usado quando não se tem intimidade com a pessoa(Formalmente) - sie-ele/elas.. Nunca sei quando eles querem que eu diga se é 'Eles/Elas/Você'

March 8, 2016

JooVictorS29665

O que eu não faço pelo meu Bayern

April 23, 2016

Evani424802

Voces são senhoras

April 6, 2017

BirdOiseaux

A frase "Sie sind Frauen" pode ser traduzida como "As senhoras (senhoras como pronome de tratamento) são mulheres"?

June 7, 2017

maurocecchin

Vamos lá meus queridos, incluam também o tradicional Vós para a portuguesada e alguns lusofônicos da África possam estudar em paz

December 22, 2017

ElionLima0

Sie pode também ser ele? Afinal Sie também é Ela em Alemão?

November 13, 2015

Graveli

Ele em alemão é Er

November 20, 2015

Evani424802

Vocês são senhoras

April 7, 2017

SebastiaoS756728

Elas são mulheres

July 12, 2017

SebastiaoS756728

Vocês são mulheres

July 12, 2017

JosGonalve330134

Vós sois mulheres!!

April 25, 2018

Suellen373535

Quando saber se uso o Sie como ela ou como vocês?

July 11, 2018

choracavaco

'Ela' é singular, o verbo tem que estar no singular: "sie ist". Como aqui o verbo está no plural ("sind"), o "Sie" pode significar 'eles/elas' ou 'o(s) senhor(es)/a(s) senhora(s)/você(s) formal'.

April 7, 2019

edazimmer

Voces são mulheres

October 12, 2018

edazimmer

Elas são mulheres

October 12, 2018

DayaneMore777788

Oi

June 8, 2018

Gabrielp_link

Hallo.

June 8, 2018

VictorG.R.Smith

Coloquei: ELA SÃO MULHERES e deu certo! Está correto mesmo?

July 19, 2018

eduardo987814

Tsc

November 25, 2015

gina659054

Zzzxft

November 18, 2017

edazimmer

São pŕonomesafirmativos

October 12, 2018

edazimmer

Ligen thauen

October 12, 2018

edazimmer

Eu não entedi esta lição

October 12, 2018

edazimmer

Luis Vitorio é

October 12, 2018

edazimmer

Não entedo que querdizér ligen thauen.

October 12, 2018

Ferreira462527

Elas sao mulheres.Confuso pelo fato de ser pronome pessoal ela/s .

November 25, 2015

Victor92742

Sie é femino O sie minúsculo é masculino na 3 pessoa do plural no Nominativo

December 5, 2015
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.