1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Sie sind Frauen."

"Sie sind Frauen."

Tradução:Elas são mulheres.

September 25, 2015

52 Comentários


luizvitorio

Qual a diferença entre "sind" e "bist"? Ambos significam "são".


MonicaF.M.P

a diferença é a pessoa - sind é para a 1a ou 3a do plural (nós; eles, elas, vocês) e bist é 2a do singular (tu).

A conjugação completa do verbo "sein" (ser/estar) no presente: ich bin; du bist; er/sie/es ist; wir sind; ihr seid; sie/Sie sind


apachetcg

Tenho que decorar isso.


Gabrielp_link

Depois que pega a pratica não tem como confundir.


z5wK1

Mas , "Ihr" não é para "Vocês " ?!?!?


ThiagodePa850570

Ihr é usado em situações informais.


mobilidade1

Exatamente... Quando emissor fala com/sobre os receptores da mensagem.

No caso, o emissor está falando de/sobre pessoas de fora da conversa, ou seja, de pessoa(s) diferente(s) do receptor (es) da mensagem, terceiros...

"Elas são mulheres" e não "vocês são mulheres".


Eva765756

Muitíssimo obrigada, Monica!


HelioEB

Você me ajudou muito... Obrigado Monica... ^.^


GabrielK98

Creio que o "Bist" seja usado somente para Tu, Você...E o "Sind" para Ele e Ela.


wdedgar

Porque não pode ser "Vocês são mulheres", se Sie é para vocês/eles/elas?


Danmoller

Pode sim. Como o "Sie" está no início da frase, não temos como saber.

Se fosse no meio da frase, o "você/vocês" formal deveria ser maiúsculo:

  • Aber Sie sind Frauen = mas vocês são mulheres
  • Aber sie sind Frauen = mas elas são mulheres

wdedgar

Foi exatamente como entendi, mas o sistema marcou minha resposta como errada. Na próxima vez vou reportar, caso aconteça. Obrigado!


RobBrandao

Excelente! muito obrigado, toma um lingot


AneliezeCa

Porque pra ser "Vocês são mulheres" seria = "Ihr seid Frauen". Sie sind Frauen = Elas são mulheres, ou "As senhoras são mulheres" ( Sie maiuscúlo é formalidade, como está no começo da frase não tem como saber se é formal ou não) Sie ist Frau = Ela é mulher. - espero ter ajudado!


MikelleSousa

Sie-Você usado quando não se tem intimidade com a pessoa(Formalmente) - sie-ele/elas.. Nunca sei quando eles querem que eu diga se é 'Eles/Elas/Você'


JooVictorS29665

O que eu não faço pelo meu Bayern


Evani424802

Voces são senhoras


BirdOiseaux

A frase "Sie sind Frauen" pode ser traduzida como "As senhoras (senhoras como pronome de tratamento) são mulheres"?


SebastiaoS756728

Vocês são mulheres


JosGonalve330134

Vós sois mulheres!!


maurocecchin

Vamos lá meus queridos, incluam também o tradicional Vós para a portuguesada e alguns lusofônicos da África possam estudar em paz


edazimmer

Voces são mulheres


edazimmer

Elas são mulheres


Gerson931857

Às vezes não se escuta som algum... Tem algum "bug"...???


LuisaMendes2

Qual a diferença de Sind e seid? Nessa frase não seria "Seid"?


marinadeak13

Não seria "seid" no lugar de "sind"?


IgorCamarg714229

Sie ist Frau (ela é mulher) Sie bist Frau (você é mulher - fomal) Sie sind Frauen (elas são mulheres)


ElionLima0

Sie pode também ser ele? Afinal Sie também é Ela em Alemão?


Graveli

Ele em alemão é Er


Evani424802

Vocês são senhoras


Suellen373535

Quando saber se uso o Sie como ela ou como vocês?


VictorG.R.Smith

Coloquei: ELA SÃO MULHERES e deu certo! Está correto mesmo?


edazimmer

São pŕonomesafirmativos


edazimmer

Eu não entedi esta lição


edazimmer

Não entedo que querdizér ligen thauen.


Ferreira462527

Elas sao mulheres.Confuso pelo fato de ser pronome pessoal ela/s .


Victor92742

Sie é femino O sie minúsculo é masculino na 3 pessoa do plural no Nominativo

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.