"Ich esse, der Junge isst, du isst."

Tradução:Eu como, o menino come, tu comes.

September 25, 2015

9 Comentários


R.Sabino

José Serra é você?

April 24, 2017

Ricardo740803

Kkkkkkkkkk come geral

April 21, 2018

maria217056

PÉSSIMAAAAAAA ORALIDADE E SEM PONTUAÇÃO. SE PUDESSE AVALIAR SERIA NEGATIVO!!!!

May 16, 2018

HelioEB

Eu queria saber se poderia colocar "Esse ich..." como aparece nos exercícios com a sentença curta (Sem continuação)... Ou por ter continuação eu sou obrigado a usar "Ich esse"?

May 15, 2019

ArthurBaz

Não pode ser Eu como, o jovem come, você come? Ele só sugere garoto, menino ou guri.

September 25, 2015

RafaMartins7

"jovem" no português pode ser usado com artigo feminino "a jovem" ou masculino "o jovem". Como o artigo na frase é "der" (masculino -o-), Junge tem que ser traduzido como garoto, menino ou guri. Além do mais, são palavras diferentes para "jovem" e menino" (no português jovem pode ser considerado uma pessoa de até 25 anos por algumas pessoas, e menino de uns 10 anos, mais ou menos). Até no inglês jovem é "young" e menino "boy"..

September 30, 2015

ArthurBaz

Obrigado pela explicação!

September 30, 2015

Lucianonmachado

acho que jovem também deve estar certo

June 17, 2016

MariaGraca680469

Tenho dificuldade em entender o som pronunciado

December 22, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.