1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ich esse, der Junge isst, du…

"Ich esse, der Junge isst, du isst."

Tradução:Eu como, o menino come, você come.

September 25, 2015

21 Comentários


R.Sabino

José Serra é você?


Ricardo740803

Kkkkkkkkkk come geral


MatheusNov395593

A galera nao perdoa kkkkkkkkkkkkkkkk


jnthnvlr

Tu come não contou


canarioBia

Conta desde que seja bem conjugado "Tu comeS"


MarcioSilv551607

Eu coloquei " tu comes" e a mim aceitou, se calhar o erro esta noutro lado.


pauloalpe

Coloquei tu comes e não aceitou


canarioBia

Tu comeS aceita.


maria217056

PÉSSIMAAAAAAA ORALIDADE E SEM PONTUAÇÃO. SE PUDESSE AVALIAR SERIA NEGATIVO!!!!


HelioEB

Eu queria saber se poderia colocar "Esse ich..." como aparece nos exercícios com a sentença curta (Sem continuação)... Ou por ter continuação eu sou obrigado a usar "Ich esse"?


Kosen_2269

"ich esse" está na afirmativa, e assim como no inglês, a ordem do pronome e verbo mudam de acordo com o sentido da frase, então ao colocar "esse ich" ao invés de "ich esse" estaria mudando o sentido da frase para uma interrogativa, diferentemente do sentido proposto


ArthurBaz

Não pode ser Eu como, o jovem come, você come? Ele só sugere garoto, menino ou guri.


RafaMartins7

"jovem" no português pode ser usado com artigo feminino "a jovem" ou masculino "o jovem". Como o artigo na frase é "der" (masculino -o-), Junge tem que ser traduzido como garoto, menino ou guri. Além do mais, são palavras diferentes para "jovem" e menino" (no português jovem pode ser considerado uma pessoa de até 25 anos por algumas pessoas, e menino de uns 10 anos, mais ou menos). Até no inglês jovem é "young" e menino "boy"..


ArthurBaz

Obrigado pela explicação!


Lucianonmachado

acho que jovem também deve estar certo


MariaGraca680469

Tenho dificuldade em entender o som pronunciado


Beatrjz2

A voz da locutora trava na hora de dizer o "Der Junge isst", e eu não consigo continuar.


rafasmarley

Por quê du não pode ser traduzido por tu?? Equivale a mesma pessoa.


DulceHelen417904

Respondi certo e apareceu errado!


LFradique

Nao acredito que acertei essa... Uhu

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.