1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "José come en la mesa."

"José come en la mesa."

Tradução:José come na mesa.

September 25, 2015

15 Comentários


desolfo

comer na mesa é simplesmente porco... o correto é à mesa...


RamonSalarini

Coloquei "à mesa" e deram errado


SandraSenise1

O certo é, mesmo "comer à mesa". Erro do duolingo,,,Aconteceu o mesmo comigo.


Alecir13

Ambos estão corretos, mas comer à mesa é mais polido, educado, formal.


Cleidecat

Porque tiveram necessidade de sublinhar José, se José não é o objeto de estudo?


analuiza684730

Talvez voce nao colocou o asento


desolfo

Comer na mesa continua sendo errado.. correto é come à mesa.


Fabio868032

O correto é... José come à mesa.


Fesantana2014

Achei que a repeticão da palavra "en" e "lá" na frase seja para dar sentido de que esta sobre algo, semelhante o que acontece no inglês com "in" na conjução de algumas frases. Abs


Jackeline548088

À mesa é o correto.


Carlos830728

Porque é que, nesta frase aceitaram "na"? Também deveriam exigir "em a mesa"!


marina359638

Odeio clicar errado


FluizPerei

Quanto tenho fome eu como até no banheiro!!


ImiRodrigu

Comer na mesa significa, em bom português comer em cima da mesa!!!!


ImiRodrigu

Resposta correta : Comer à mesa

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.