"José come en la mesa."

Tradução:José come na mesa.

September 25, 2015

12 Comentários

Filtrado por post popular

desolfo

comer na mesa é simplesmente porco... o correto é à mesa...

October 4, 2015

RamonSalarini

Coloquei "à mesa" e deram errado

October 29, 2015

SandraSenise1

O certo é, mesmo "comer à mesa". Erro do duolingo,,,Aconteceu o mesmo comigo.

December 4, 2015

Alecir13

Ambos estão corretos, mas comer à mesa é mais polido, educado, formal.

January 7, 2016

Cleidecat

Porque tiveram necessidade de sublinhar José, se José não é o objeto de estudo?

September 25, 2015

analuiza684730

Talvez voce nao colocou o asento

October 10, 2017

desolfo

Comer na mesa continua sendo errado.. correto é come à mesa.

October 27, 2015

Fesantana2014

Achei que a repeticão da palavra "en" e "lá" na frase seja para dar sentido de que esta sobre algo, semelhante o que acontece no inglês com "in" na conjução de algumas frases. Abs

November 13, 2016

Fabio868032

O correto é... José come à mesa.

June 14, 2017

Carlos830728

Porque é que, nesta frase aceitaram "na"? Também deveriam exigir "em a mesa"!

March 7, 2019

marina359638

Odeio clicar errado

April 6, 2019

FluizPerei

Quanto tenho fome eu como até no banheiro!!

September 6, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.