"Wer mag Frankreich?"

Tradução:Quem gosta da França?

3 anos atrás

16 Comentários


Carlos_Edu1345
Carlos_Edu1345

Senti a rivalidade aí

2 anos atrás

RenataBarr715145

Verdade kkk

1 ano atrás

JakelineAug

Em português o correto é da França por ser um substantivo feminino.

2 anos atrás

WarriorCleberz
WarriorCleberz

Exatamente, bem isso, não me recordo de alguém dizer "Quem gosta de França?" Seria erro gramatical.

2 anos atrás

choracavaco

Em Portugal, esse artigo não é usado, não é erro.

8 meses atrás

PeterssonBarros

França eliminou a Alemanha na Eurocopa, entendi a frase.

2 anos atrás

Lucas-Felix-

Estou sentindo uma treta !

2 anos atrás

FernandoRo627755

Frank Reich, traduzindo seria O Reino Franco :)

2 anos atrás

Tiago_SkateRock
Tiago_SkateRock

Je t'aime France! =)

1 ano atrás

AndyCardoso23
AndyCardoso23

Je l'aime moi aussi <3

1 ano atrás

wellingtom414937

Ich nicht mag

1 ano atrás

AndyCardoso23
AndyCardoso23

te entendi, mas e "ich mag nicht" o nicht vem depois do verbo

1 ano atrás

AngeloAdri4

Os Sarracenos

1 ano atrás

wiltonfelipe
wiltonfelipe

❤❤❤❤❤ essa frase apereceu 10 vezes kkkkk! Zueira Forever !

10 meses atrás

ConnorRK800

Just Deutschland

9 meses atrás

bkosawa
bkosawa

Niemand

9 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.