"Wer mag Frankreich?"

Tradução:Quem gosta da França?

September 25, 2015

20 Comentários


Carlos_Edu1345

Senti a rivalidade aí

July 2, 2016

RenataBarr715145

Verdade kkk

November 10, 2017

JakelineAug

Em português o correto é da França por ser um substantivo feminino.

January 14, 2016

WarriorCleberz

Exatamente, bem isso, não me recordo de alguém dizer "Quem gosta de França?" Seria erro gramatical.

February 1, 2016

choracavaco

Em Portugal, esse artigo não é usado, não é erro.

April 1, 2018

canarioBia

Claro que é um erro! em Português o correto é "da França" porque França é feminino logo "de+a=da".

March 21, 2019

PeterssonBarros

França eliminou a Alemanha na Eurocopa, entendi a frase.

July 16, 2016

Lucas-Felix-

Estou sentindo uma treta !

July 21, 2016

FernandoRo627755

Frank Reich, traduzindo seria O Reino Franco :)

August 24, 2016

Tiago_SkateRock

Je t'aime France! =)

January 10, 2017

AndyCardoso23

Je l'aime moi aussi <3

February 22, 2017

wellingtom414937

Ich nicht mag

December 20, 2016

AndyCardoso23

te entendi, mas e "ich mag nicht" o nicht vem depois do verbo

February 22, 2017

AngeloAdri4

Os Sarracenos

May 23, 2017

wiltonfelipe

❤❤❤❤❤ essa frase apereceu 10 vezes kkkkk! Zueira Forever !

January 15, 2018

ConnorRK800

Just Deutschland

February 14, 2018

bkosawa

Niemand

February 22, 2018

Thayana621528

Achei ofensivo. Kkkkkkkk

February 24, 2019

JazzGan12

Senti a treta histórica aí

April 11, 2019

fernandacr728637

Eu respondi correto

August 6, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.