"Er ist voll."

Tradução:Ele está cheio.

September 25, 2015

22 Comentários


timar1

Pra aumentar as sinapses, rsrs voll = full

May 29, 2016

MaicoAlexL

Voll = cheio... Este 'cheio' em 'Ele está cheio' é no sentido de 'satisfeito' ou no sentido de 'arrogante'?

September 25, 2015

SorrisoMW

No sentido de "satisfeito". Não tem outra interpretação.

September 30, 2015

MaicoAlexL

Então deveria ser "Ele está satisfeito" e não "Ele está cheio", se não temos um problema no português.

October 1, 2015

SorrisoMW

Eu estava pensado que Er/Ele significa um homem. Mas pode ser um objecto. Então "cheio" é correto.

"Ich habe einen Sack. Er ist voll" - "Eu tenho um saco. Ele está cheio."

Se "ele" é um homem, "voll" = "satisfeito" (não ter fome) ou coloquial "bêbado"

October 1, 2015

MaicoAlexL

Obrigado pela resposta. ; ) Todos os objetos usam 'Er' ou podem usar 'Sie'?

October 1, 2015

SorrisoMW

Podem usar er, sie ou es, dependendo do gênero.

"Der Sack - Er ist voll.", "Die Flasche - Sie ist voll.", "Das Boot. Es ist voll."

(O saco, a garrafa, o barco)

October 1, 2015

MaicoAlexL

SorrisoMw - Danke!

October 1, 2015

Auxiliador195051

Eziste outra palavra para satisfeito. Ich bin zufrieden.

October 25, 2017

JooAntnioP

A única palavra que encontrei com sentido de "satisfeito" foi "sufrieden". Pode ser que façam uso coloquial do vocábulo "voll" com esse significado.

December 10, 2017

ecormanich

Porque a tradućão "Está cheio" foi considerada errada?!

April 23, 2016

JacintaSchneider

O v em alemão tem pronuncia de F?

June 12, 2016

Rodrigobdqueiroz

sim!

August 28, 2016

JeanSousa5

Cheio no sentido de fome???

May 31, 2016

ecormanich

Tenho a mesma duvida

April 27, 2016

IsaAnimaes

Pq ist

May 13, 2017

LgufJ

Para seres que não são vivos, pode ser utilizado o Er ou Sie como no português? (Ele,Ela).

August 11, 2017

Christypmm

Varia de acordo com o gênero da coisa, como no português. Er objeto masculino e Sie objeto feminino

October 28, 2017

JooAntnioP

LgufJ, colo aqui a resposta de SorrisoMW:

"Podem usar er, sie ou es, dependendo do gênero.

"Der Sack - Er ist voll.", "Die Flasche - Sie ist voll.", "Das Boot. Es ist voll."

(O saco, a garrafa, o barco)"

December 10, 2017

JooAntnioP

Comeu muito, coitado. Tá cheio! kkkkkkk

December 10, 2017

IsabelMont356228

H

February 24, 2018

chucrutehans

https://youtu.be/TDbfGQTTzMc Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na vigésima segunda aula - Adjetivos 2/5 - ensinarei mais adjetivos, algumas regras especiais do adjetivo "hoch" e a pronúncia do CH e da letra V.

October 17, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.