"WirkennendenRheinnicht."

Tradução:Nós não conhecemos o Reno.

3 anos atrás

16 Comentários


andersonbr93
andersonbr93

O que seria um reno?

3 anos atrás

BatistaManoel

Não poderia ser "Wir kennen nicht den Rhein" ?

2 anos atrás

lidiel_silva
lidiel_silva

olha, nao sei explicar ao certo mas o nicht vem por ultimo,

exceto se houver vebo no fim da frase

"ich mag meine Schule nicht" / "ich möchte nach München heute nicht gehen"

2 anos atrás

AlexandreR319358

Eu acredito que possa ser assim também!

2 anos atrás

BarakSaltz
BarakSaltz

Den Rhein kenne ich nicht, sondern den Hudson.

Wäre es möglich den folgenden Satz zu sagen:

"Wir kennen nicht den Rhein, sondern den Hudson."?

1 ano atrás

IgorGarcia372851

Negar em Inglês é baba perto de negar em Alemão. :P.

2 anos atrás

inaeleandro
inaeleandro

Reno é um tio que atravessa a Europa de sul a norte, desaguando no mar do Norte no delta do Reno e Mosa.

2 anos atrás

Henriquede838008

Queria saber porque o nicht as vezes ta no meio e as vezes ta no fim

1 ano atrás

santo.br1
santo.br1

No descritivo da unidade Negação tem uma explicação da colocação do "nicht".

skill/de/Negatives

10 meses atrás

bethfour
bethfour

Explicação do Duo: A posição de NICHT na sentença

A regra geral é: NICHT fica no fim da sentença:

• Sie trinkt nicht. (Ela não bebe.)

• Eine Entschuldigung reicht nicht. (Uma desculpa não é suficiente.)

• Ich liebe dich nicht. (Eu não te amo.)

• Mein Bruder findet die Katze nicht. (Meu irmão não acha o gato.)

A regra vale para outros advérbios de negação:

• Sie trinkt nie. (Ela nunca bebe.)

Mas como para todas as regras gramaticais, há uma série de casos especiais. Por exemplo, NICHT deve ficar antes do predicativo (do sujeito ou do objeto):

• Luke, ich bin nicht dein Vater. (Luke, eu não sou seu pai.)

• Ich finde dich nicht hässlich. (Eu não acho você feio/feia.)

• Ich heiße nicht Ulli, das ist mein Spitzname. (Eu não me chamo Ulli, este é o meu apelido.) NICHT também fica antes de adjetivos utilizados como advérbios:

• Wir kennen sie nicht gut. (Nós não a conhecemos bem.)

• Ich gehe nicht schnell. (Eu não ando rápido.)

2 meses atrás

FamousKraft

reno... nunca nem vi

9 meses atrás

JhennyMuni

O que é um Reno? Uma pessoa?

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.