1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Apparemment, ça va mieux !"

"Apparemment, ça va mieux !"

Tradução:Aparentemente, tudo vai melhor !

September 25, 2015

15 Comentários


jonasrla

Essa parece ser uma expressão idiomática, por que não aceitar "Aparemente, isso está melhor"? Não se encaixa no contexto?

September 25, 2015

ruama_semtempo

Isso tem uma relação com a expressão "Ça va bien". Ao responder "Ça va bien", a intenção é dizer que tudo está bem, que a vida vai bem; não é sobre algo específico, que seria representado por isso. Por isso, a tradução mais provável para "Ça va mieux" (mieux é comparativo de bien) é "Tudo está melhor" ou "Tudo vai melhor".

Mas, a tradução "Isso está melhor", se referindo a algo específico, também é possível.

January 30, 2018

drope0427

Pois também gostaria de saber. Já reportei!

March 23, 2017

janaina.ar

Pq nao aceita Aparentemente, esta melhor

March 10, 2016

AndyCardoso23

deveria aceitar.. reporte

May 29, 2016

RilkerBH

Reportado

January 5, 2017

drope0427

Reportado

March 23, 2017

AnaLuciaMo686559

Acho que é porque o verbo é "va" e não "est"

April 2, 2019

RafaelHenr807852

Porque va não significa estar que é être

April 14, 2017

DaniloCSilva

Va e conjugacao do verbo irregular aller (significa ir)

January 22, 2018

DaniloCSilva

Posso estar errado mas acho que e o verbo aller (ir). É um verbo irregular.

January 30, 2018

Isabel558779

Aparentemente, vai melhor?

December 14, 2017

Lily704431

"aparentemente isso vai melhor" foi aceito

April 23, 2018

LyRock1

Estranho! Tudo vai melhor.

May 15, 2018

MargusBili

É uma expressao, "Aparentemente está melhor", deveria ser aceito. Não há nenhuma especificação na frase. Qualquer coisa pode estar/ir melhor. Reportando. 2019.07

July 13, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.