O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Apparemment, ça va mieux !"

Tradução:Aparentemente, vai tudo melhor!

2 anos atrás

13 Comentários


jonasrla
jonasrla

Essa parece ser uma expressão idiomática, por que não aceitar "Aparemente, isso está melhor"? Não se encaixa no contexto?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Isso tem uma relação com a expressão "Ça va bien". Ao responder "Ça va bien", a intenção é dizer que tudo está bem, que a vida vai bem; não é sobre algo específico, que seria representado por isso. Por isso, a tradução mais provável para "Ça va mieux" (mieux é comparativo de bien) é "Tudo está melhor" ou "Tudo vai melhor".

Mas, a tradução "Isso está melhor", se referindo a algo específico, também é possível.

7 meses atrás

drope0427

Pois também gostaria de saber. Já reportei!

1 ano atrás

janaina.ar

Pq nao aceita Aparentemente, esta melhor

2 anos atrás

AndyCardoso23
AndyCardoso23

deveria aceitar.. reporte

2 anos atrás

RilkerBH
RilkerBH

Reportado

1 ano atrás

drope0427

Reportado

1 ano atrás

RafaelHenr807852

Porque va não significa estar que é être

1 ano atrás

DaniloCSilva

Va e conjugacao do verbo irregular aller (significa ir)

8 meses atrás

DaniloCSilva

Posso estar errado mas acho que e o verbo aller (ir). É um verbo irregular.

7 meses atrás

Isabel558779

Aparentemente, vai melhor?

9 meses atrás

Lily704431

"aparentemente isso vai melhor" foi aceito

4 meses atrás

LyRock1
LyRock1

Estranho! Tudo vai melhor.

4 meses atrás