"hinzu kommt, dass.."

Tradução:além disso, ...

3 anos atrás

10 Comentários


meninaluisa
meninaluisa

Exemplo:

Além disso quero comer. = Hinzu kommt, dass ich essen will.

2 anos atrás

vitoreiji
vitoreiji

Obrigado!

Será que não seria melhor usar esse exemplo no exercício, ao invés de deixar a expressão solta e sem contexto?

2 anos atrás

LuciliaMar10

,,,,,,ich essen will ou antes ........ ich will essen ? :. O verbo principal é que deveria vir no final , não?

3 meses atrás

choracavaco

O verbo conjugado aqui é "will", por isso vai para o final ("essen" é infinitivo).

2 meses atrás

jonas389

Expressões ficam difícies de traduzir, não tem sentido literal as vezes. Melhor não discutir só aceitar

3 anos atrás

GuilhermeM272623

Para entender essa frase... antes de "chutar" a resposta, eu fui procurar na NET o significado do termo HINZU. Achei muitos exemlos em alemao com traduções em inglês e portugues. Depois de uma estudada de 10 min com varios exemplos de aplicações dela... voltei pro Duolingo e a resposta veio facil facil.... Fica a dica!!!

1 ano atrás

LuciliaMar10

Pode dar uma indicação dos sites em que viu essa explicação ? no dicionário Michaelis Alemão-Port nem reconhece a palavra Hinzu nem tão pouco a frase .

3 meses atrás

vitoreiji
vitoreiji

Não entendi nada disso aqui...

3 anos atrás

frankmann7
frankmann7

Oh frase! Poderia ser além do que?

2 anos atrás

JoseAntoni716247

richtig

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.