1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Wir essen die Fische."

"Wir essen die Fische."

Tradução:A gente come os peixes.

September 25, 2015

15 Comentários


Felipe.NS

Regra usada para colocar o Fish em plural:

"Terminacão -e: A maioria dos substantivos alemães de uma só sílaba tem seu plural formado ao agregar um -e ao final. Por exemplo "das Brot" (o pão) se torna "die Brote" (os pães)."


suzana428192

Wie essen.....na tradução "A gente..." isto é rídiculo!!! Nós comemos....é que seria correcto!!!!! VOU REPORTAR AO DUOLINGO PORQUE ISTO É ERRADO


LuisFerrei126847

Claro que correto é 'nós comemos'


elianebrentini

Eu errei pelo mesmo motivo ,traduzi "Nós comemos os peixes" e o app avaliou como errado


clovis12446

A gente ou Nós?


ImLali__

"a gente" não é errado, mas, para melhor conjugação, o "nós" seria o correto de se usar; porém, o App está traduzindo para "a gente", o que, gramaticalmente, não soa bonito. E está dando errado às pessoas que usam "nós". Reportem, por favor!


LeoBarros75

Nós comemos os peixes deveria ser aceito


MaSuelySou

Eu achava que frisstcera para animais e isst para pessoas. Alguem pode me explicar?


marina841623

Essen é comer e frissen é devorar. :)


Yva223549

Por que vocês falam tão rápido.


ImLali__

Ouvindo os nativos, parece que eles falam rápido. Com o tempo nos acostumamos! :)


nevaska02

Alguem pode me explicar como funciona o plural no alemão?


NinaKoch5

A pronúncia dele é errada


LauraMelo531382

Eu acho que o correto é: Nós comemos e não: A gente comemos

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.