1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Die Frauen essen die Tomaten…

"Die Frauen essen die Tomaten."

Tradução:As mulheres comem os tomates.

September 25, 2015

17 Comentários


Felipe.NS

Regra usada para colocar Frau e Tomate em plural:

"Terminacão -n/-en: A maioria dos substantivos femininos levarão a terminacão -n ou -en no plural, sem trocas de Umlaut. Por exemplo, "die Frau" (a mulher) se torna "die Frauen" (as mulheres) e "die Kartoffel" (a batata) se torna "die Kartoffeln"."


HenriqueGassa

Boa Resposta Felipe.NS


Flayfernandes

Porque para "tomate" acrescenta -en? Tomate não seria supostamente considerado como neutro ou masculino?


canguru_perneta

Esta constução verbal não é comum no Brasil, sim em Portugal


rodrigo.no2

Português de Portugal.


DeletedUse11

O Duolingo podia ter línguas como pt br e pt pt


rkferreira

Portugues de Portugal


JoseRedsonSena

Precisa ser mudado essa construcao


HerbertSlomski2

no singular ficaria, "Der Frau isst das tomate", correto?


RichardtJustke

die frauen e o plural de die frau


4oYBIxtO

Die Frauen, die Frau


EllyKBianc

Apertei o botão errado

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.