"Wir haben Katzen."

Tradução:Nós temos gatos.

September 25, 2015

3 Comentários


Felipe.NS

Regra usada para colocar o Katze em plural:

"Terminacão -n/-en: A maioria dos substantivos femininos levarão a terminacão -n ou -en no plural, sem trocas de Umlaut. Por exemplo, "die Frau" (a mulher) se torna "die Frauen" (as mulheres) e "die Kartoffel" (a batata) se torna "die Kartoffeln."

September 25, 2015

JusclioeGl

Excelente explicação!

August 14, 2016

ConstanceP96083

Eu escrevi em alemão ao invés de portugues. Ele deveria ter gostado mas nao gostou.

May 22, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.