1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Os cachorros"

"Os cachorros"

Tradução:Die Hunde

September 25, 2015

10 Comentários


Felipe.NS

Regra usada para colocar o Hund em plural:

"Terminacão -e: A maioria dos substantivos alemães de uma só sílaba tem seu plural formado ao agregar um -e ao final. Por exemplo "das Brot" (o pão) se torna "die Brote" (os pães)."


Anabelabala

alguém pode me explicar quando devo colocar Die ou die? (maiúsculo ou minúsculo)


djrickeeoficial

Se usa com letra maiúscula no meio da frase em casos de formalidade, como: Die=Senhora / Der=Senhor. No início da frase, é um pouco mais complicado saber... Ainda mais se não houver um contexto.


Tnia712075

Um cachorro poderia ser

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.