1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ela tem animais."

"Ela tem animais."

Tradução:Sie hat Tiere.

September 25, 2015

10 Comentários


Felipe.NS

Regra usada para colocar o Tier em plural:

"Terminacão -e: A maioria dos substantivos alemães de uma só sílaba tem seu plural formado ao agregar um -e ao final. Por exemplo "das Brot" (o pão) se torna "die Brote" (os pães)."


IlceMariaC

Boa tua explicação Felipe. Obrigada


robervalpp

Admiro, Felipe, alguns dons manifestos nas pessoas; neste seu caso, a solidariedade, o compartilhamento e a capacidade de se expressar claramente com poucas palavras. Parabéns. Juntos construimos a história, Deus conosco.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.