1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Die Bücher"

"Die Bücher"

Tradução:Os livros

September 25, 2015

32 Comentários


Felipe.NS

Regra usada para colocar Buch em plural:

"Terminacão -er: A maioria dos substantivos masculinos ou neutros levarão a terminacão -er no plural, e podem haver trocas de Umlaut(Trema) na vogal. Por exemplo, "das Kind" se torna "die Kinder (as crianças), enquanto que "der Mann" (o homem) se torna "die Männer" (os homens)."


lucassf_20

Sabe algum site legal pra aprender alemão?


FranklinFerraz

É Cristiane Heinrichs - segue o canal dela no Youtube... ela narra as explicações em vídeo, é bem legal! https://www.youtube.com/channel/UChJF0WY5izNn7oBz-yneuCQ


IlceMariaC

Gostei muito das aulas da Cristiane Heinrichs. Vou assietir sempre. Danke.


HenriqueLay

Aprender alemão. esse é o nome do site


danielv.s

Cristiane Hendrics youtube


Vassilis3

Mais precisamente «Cristiane Heinrichs» sempre no utube


Amodeus_R.

Memrise é um ótimo site também! Só que não tem muito da parte gramatical, mas ensina muitas palavras legais Kk Aliás, a pronúncia é bem melhor que a do Duolingo, na minha opinião. Por que não testa? Lass uns Gehen!


DafnyRocha

o defeito do Memrise é realmente a parte da gramática, mas ele é muito bom na parte da memorização. Recomendo este site para a parte da pronuncia http://pt.forvo.com/languages/de/


Amodeus_R.

Realmente, falha muito na gramática, ou mesmo nas alternativas; quando há duas possibilidades de estar certo, e te obrigam a dar aquela específica, sabe? Mas a pronúncia no Memrise eu acho fantástica! extremamente natural.


Vassilis3

Já começei no Memrise, a pronúncia é otima de verdade. Não sei, eu vou continuar, de qualquer maneira obrigado.


AndreLuisA894419

Agora eu entendi. Danke


DafnyRocha

Para quem procura melhor entendimento nas pronúncias, recomendo este site: http://pt.forvo.com/languages/de/ O link está para o idioma Alemão, mas você encontra inúmeros outros idiomas, pronunciados com diferentes sotaques, de diferentes países e regiões. Acho muito bom pra estudar nesse quesito.


Ichbinpoli

Digite no youtube barcelada


WesleyPecc

Deutschwelle tem cursos do português/inglês para alemão.


Akudazai

Qual a pronúncia certa? Para mim parece ''Buichar''


ConstanceP96083

A pronuncia do Victor está legal


ConstanceP96083

Não sei o que é Gboard


chucrutehans

https://youtu.be/9J8Jc4Q57jI Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na vigésima aula - Plural 2/2 - ensinarei as regras básicas de formação do plural dos substantivos e uma maneira simples de anotar vocabulário.


edbarreto

❤❤❤❤❤?


nogueira.victor

A pronúncia é "buxer" ou "burrer"?


ConstanceP96083

,Como vou pagar essas voisas se não tenho recibos, meu lindão.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.