1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ich esse Äpfel."

"Ich esse Äpfel."

Tradução:Eu como maçãs.

September 25, 2015

10 Comentários


Felipe.NS

Regra usada para colocar Apfel em plural:

A maioria dos substantivos neutros ou masculinos que em sua forma singular terminam em -chen, -lein, -el ou -er não trocam. Por exemplo, "das Mädchen" (a menina) se torna "die Mädchen" (as meninas), enquanto que "der Käfer" (o besouro) se torna "die Käfer". Podem haver trocas de Umlaut.


TarcisioBa5

É colocada acento no A pra fazer o plural? Äpfel


dayane.cas1

Como diferencia Äpfel de Apfel na pronuncia?


murillovargas

O "ä" (a umlaut) tem um som aberto de "é". No meu curso de alemão o meu professor deu a seguinte dica: diga a letra "a"; com mesmo formato da boca faça o som de "e"; o som sairá próximo do som de "ä".


Tatuapeh

Porque "Ich esse Äpfel" não é "Eu como maçãs" ao inves de "Eu estou comendo maçãs"


FernandoBo22

Ué, mas o correto é isso mesmo "Eu como maçãs".


edazimmer

Eu não escutei apfel,1o que pude escutar éra.. Etzih. Pensei até que estivesse falando vinagre mas não maça daí chutei .a voz da gravação fala com um sotaque estranho não consigo entender


Graa358684

Não consigo pôr o sinal no A no teclado do telemóvel...

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.