1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "As meninas comem batatas."

"As meninas comem batatas."

Tradução:Die Mädchen essen Kartoffeln.

September 25, 2015

7 Comentários


Felipe.NS

Regra usada para colocar Kartoffel em plural:

"Terminacão -n/-en: A maioria dos substantivos femininos levarão a terminacão -n ou -en no plural, sem trocas de Umlaut(Trema). Por exemplo, "die Frau" (a mulher) se torna "die Frauen" (as mulheres) e "die Kartoffel" (a batata) se torna "die Kartoffeln".


FelipeKail.an

Isto mudaria alguma coisa na pronúncia?


Felipe18394

Sim: seria mais para dentro e fino o som da silaba : die Mädchen ( se pronuncia: di mêdschen


[conta desativada]

    Tu és mt god!! Obg!!


luciana811407

    Eu coloquei exatamente assim e apareceu errado


Ines654599

    Qual a diferença entre die e das?


luciana811407

    Die Plural Das neutro

    Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.