"As meninas comem batatas."

Tradução:Die Mädchen essen Kartoffeln.

3 anos atrás

4 Comentários


Felipe.NS

Regra usada para colocar Kartoffel em plural:

"Terminacão -n/-en: A maioria dos substantivos femininos levarão a terminacão -n ou -en no plural, sem trocas de Umlaut(Trema). Por exemplo, "die Frau" (a mulher) se torna "die Frauen" (as mulheres) e "die Kartoffel" (a batata) se torna "die Kartoffeln".

3 anos atrás

FelipeKail.an

Isto mudaria alguma coisa na pronúncia?

1 ano atrás

Felipe18394

Sim: seria mais para dentro e fino o som da silaba : die Mädchen ( se pronuncia: di mêdschen

8 meses atrás

JosZaidan

Tu és mt god!! Obg!!

10 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.