1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Die Mädchen essen Orangen."

"Die Mädchen essen Orangen."

Tradução:As meninas comem laranjas.

September 25, 2015

9 Comentários


Felipe.NS

Regra usada para colocar Orange em plural:

"Terminacão -n/-en: A maioria dos substantivos femeninos levarão a terminacão -n ou -en no plural, sem trocas de Umlaut. Por exemplo, "die Frau" (a mulher) se torna "die Frauen" (as mulheres) e "die Kartoffel" (a batata) se torna "die Kartoffeln"."


Ripedro

"As raparigas comem laranjas" deveria ser aceite!


-...mia...-

Então, é que eu acho q o doulingo não tem a opção de colocar portugues de portugal , é como no brasil nos usamos como uma forma de xingamento eles não aceitariam como resposta:)


Regina303045

Com certeza. FemEnino não existe.


Regina303045

Mädchen não pode ser moça ?? Que idade é o limite ?


Pedro625545

Qual é o verbo "chupam"?


MariaClara780512

Para indicar mais de um no alemão, usa-se sempre o "n" nas palavras?


MarcoSilve118316

Quando for substantivo feminino sim


AlexanderZ504859

"Orangen" wird annähernd französisch ausgesprochen, "Orånjen". "Orangen" habe ich noch nie Jemanden sagen gehört. Es ist falsch.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.