"Die Mädchen essen Orangen."

Tradução:As meninas comem laranjas.

September 25, 2015

6 Comentários


Felipe.NS

Regra usada para colocar Orange em plural:

"Terminacão -n/-en: A maioria dos substantivos femeninos levarão a terminacão -n ou -en no plural, sem trocas de Umlaut. Por exemplo, "die Frau" (a mulher) se torna "die Frauen" (as mulheres) e "die Kartoffel" (a batata) se torna "die Kartoffeln"."

September 25, 2015

Ripedro

"As raparigas comem laranjas" deveria ser aceite!

November 25, 2015

Regina303045

Com certeza. FemEnino não existe.

July 21, 2019

MariaClara780512

Para indicar mais de um no alemão, usa-se sempre o "n" nas palavras?

January 31, 2017

Regina303045

Mädchen não pode ser moça ?? Que idade é o limite ?

July 21, 2019

KevinArajo

A oração: "As meninas chupam laranja" Deveria ser aceita?

July 28, 2016
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.