O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Die Mädchen essen Orangen."

Tradução:As meninas comem laranjas.

2 anos atrás

3 Comentários


Felipe.NS

Regra usada para colocar Orange em plural:

"Terminacão -n/-en: A maioria dos substantivos femeninos levarão a terminacão -n ou -en no plural, sem trocas de Umlaut. Por exemplo, "die Frau" (a mulher) se torna "die Frauen" (as mulheres) e "die Kartoffel" (a batata) se torna "die Kartoffeln"."

2 anos atrás

MariaClara780512

Para indicar mais de um no alemão, usa-se sempre o "n" nas palavras?

1 ano atrás

Ripedro

"As raparigas comem laranjas" deveria ser aceite!

2 anos atrás