O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Suas calças"

Tradução:Tes pantalons

0
2 anos atrás

9 Comentários


philipmangione

Em um exercicio de multipla escolha para "suas calças" havia as alternativas "tes pantallons" e "leurs pantallons". Selecionei essas duas como corretas, pois "leurs" também serve como "suas" 3a pessoa, não?

9
Responder12 anos atrás

Thai602385

O povo brasileiro já ñ sabe ql é a diferença entre a segunda e terceira pessoa e vem o Duolinguo e fala q "Tes" vale para "seus"!!

3
Responder1 ano atrás

Douglas_br

Sim, absolument!

1
Responder1 ano atrás

Baguim1
Baguim1

A frase dada é Suas Calças e pede-se a tradução para francês. Ora em português esta frase - suas calças, pode referir-se a um singular ou plural, pois é também muito frequente, referir a (uma única) peça de vestuário como, calças. Assim, se se pretendia como resposta um singular, então seria mais correto ter dado como exemplo sua calça.

1
Responder1 ano atrás

Moises516770

escrevi leurs pantalons e o sistema não aceitou como certo.

0
Responder1 ano atrás

Teresinha
Teresinha

Mesma coisa comigo....

0
Responder1 ano atrás

MarcoAssuncao

O teste de nivelamento traduz a frase "Suas calças" como votre pantalon, no singular.

0
Responder1 ano atrás

Lucineide606140

Kkkkkkkk

0
Responder1 ano atrás

Glauco.Brasil
Glauco.Brasil

nao aceitou leurs

0
Responder1 ano atrás