1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "A mulher come uma maçã."

"A mulher come uma maçã."

Tradução:Einen Apfel isst die Frau.

September 25, 2015

9 Comentários


aanaaaa

Porque a frase está no acusativo , aí "ein" masculino muda pra "einen" . Alemão tem 4 casos , o acusativo é o que recebe a ação do verbo.

Veja aqui as regras : https://www.duolingo.com/comment/10596409


RodolfoFer201140

Poderia me explocar essa questão dos nominativos, acusativos, etc?


pradyoda

Como escreve a fonetica do "Die"?


Berqu1

Que raiva, sempre me pego em Die e Das. Nao sei exatamente quando se usa o Das/Die. O Der ja aprendi


LauraDiniz17

Eu cliquei na alternativa Vor e nao foi


Emily980625

Não encontrei a opção einen


MarcusLus

facil, depois de 30 tentativas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.