"A mulher come uma maçã."

Tradução:Die Frau isst einen Apfel.

9/25/2015, 11:50:40 PM

5 Comentários


DuduPavan

por que einen?

9/25/2015, 11:50:40 PM

aanaaaa

Porque a frase está no acusativo , aí "ein" masculino muda pra "einen" . Alemão tem 4 casos , o acusativo é o que recebe a ação do verbo.

Veja aqui as regras : https://www.duolingo.com/comment/10596409

9/26/2015, 12:51:35 AM

DuduPavan

obrigado :o

9/26/2015, 5:32:43 PM

pradyoda

Como escreve a fonetica do "Die"?

1/28/2016, 4:16:09 PM

LauraDiniz17

Eu cliquei na alternativa Vor e nao foi

1/26/2017, 5:55:50 PM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.