1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Das ist nicht hoch."

"Das ist nicht hoch."

Tradução:Isso não é alto.

September 26, 2015

30 Comentários


Felipe.NS

Dica: o cérebro grava muito melhor quando se usa a imaginação, então para memorizar o segredo é fazer associações estranhas e criativas

Por exemplo para memorizar alto você pode pensar assim: Um homem gigante com uns 5 metros de altura grita Hoooch! ao ver um rato

Ai toda vez que eu ouvir a palavra alto eu lembrarei dessa cena e portanto do significado da palavra.


JooAntnioP

Em outras palavras, é só fumar unzinho antes de estudar alemão. XD rsrsrsrsr


Angelade12

Esse eu não esqueci mais, obrigada.


ThaiMyrkgrav

Eu escrevo os significados de tais palavras, pra mim é muito mais prático, mas boa dica a sua.


Letsgoo.

Dad ist lustig, aber ist sehr gut.


lptx1991

Pratico alemão com um amigo alemão e disse "Ich bin hoch" e nesse caso ele falou que 'hoch' significa 'high" (bêbado, viajando, drogado). Assim, para dizer "Eu sou alto", ele disse que seria "Ich bin groß". Ficou a dúvida: "hoch" é utilizado para qualificar somente objetos e lugares altos?


Angelade12

A gente diz '"estou meio alto" quando bebe um pouco demais. Será que o sentido é o mesmo? gross é grande (alto)?


JooAntnioP

Ótima dúvida! Só uma observação pra ajudar a memorizar: "alto" (high) também é usado em inglês para designar alguém que está alterado por entorpecentes. Assim, "Ich bin hoch" (eu estou bêbado) em alemão é semelhante ao "I am high" em inglês.


ceeeesaar

hey, queria saber porque é errado escrever: Isso nem é alto, eu escrevi isso e recebi errado, porém nicht pode ser nem ou não...


surfx2015

creio que neste caso, 'isso não é alto' fica melhor


davibs2016

eu tambem percebi


JooAntnioP

Eu também acho que "Isso nem é alto" seria tradução correta.


danlcsilva

"Hoch" significa, em português, "alto" no sentido de comprimento ou de sonoridade?


AleWolfman

No sentido de diferença do nivel de um ponto referencial em relação ao chão. Para se referir que o som está alto se usa "laut".


KuroWell

Como se pronuncia a palavra hoch?


Angelade12

eu ouço rrôrr (r de rato). Mas não sou boa de ouvido, vamos ver se aparece outra, hehe


TiagoMouti1

Aqui o grande problema é na vocalização do "hoch". Não é fácil não.


GabrielDeToledo

Como se pronuncia "Hoch"?


AleWolfman

Segue o link para você escutar http://pt.forvo.com/word/hoch/#de , seria algo próximo de ¨rorr¨.


claudio_bsfak

poderia ser "das ist hoch nicht?" li em algum lugar que o nicht ia sempre no final


canarioBia

Nesse caso teria de ser "Hoch ist das nicht"


davibs2016

das ist nicht hoch


marcionitao

Acho que tambem poderia ser "Isto não é alto"


JooAntnioP

Poderia ser "Isso nem é alto"?


chucrutehans

https://youtu.be/TDbfGQTTzMc Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na vigésima segunda aula - Adjetivos 2/5 - ensinarei mais adjetivos, algumas regras especiais do adjetivo "hoch" e a pronúncia do CH e da letra V.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.