"Das ist nicht hoch."

Tradução:Isso não é alto.

September 26, 2015

28 Comentários


Felipe.NS

Dica: o cérebro grava muito melhor quando se usa a imaginação, então para memorizar o segredo é fazer associações estranhas e criativas

Por exemplo para memorizar alto você pode pensar assim: Um homem gigante com uns 5 metros de altura grita Hoooch! ao ver um rato

Ai toda vez que eu ouvir a palavra alto eu lembrarei dessa cena e portanto do significado da palavra.

September 26, 2015

Angelade12

Esse eu não esqueci mais, obrigada.

December 22, 2015

JooAntnioP

Em outras palavras, é só fumar unzinho antes de estudar alemão. XD rsrsrsrsr

December 10, 2017

ThaiMyrkgrav

Eu escrevo os significados de tais palavras, pra mim é muito mais prático, mas boa dica a sua.

December 12, 2015

lptx1991

Pratico alemão com um amigo alemão e disse "Ich bin hoch" e nesse caso ele falou que 'hoch' significa 'high" (bêbado, viajando, drogado). Assim, para dizer "Eu sou alto", ele disse que seria "Ich bin groß". Ficou a dúvida: "hoch" é utilizado para qualificar somente objetos e lugares altos?

July 28, 2016

Angelade12

A gente diz '"estou meio alto" quando bebe um pouco demais. Será que o sentido é o mesmo? gross é grande (alto)?

July 29, 2016

JooAntnioP

Ótima dúvida! Só uma observação pra ajudar a memorizar: "alto" (high) também é usado em inglês para designar alguém que está alterado por entorpecentes. Assim, "Ich bin hoch" (eu estou bêbado) em alemão é semelhante ao "I am high" em inglês.

December 10, 2017

ceeeesaar

hey, queria saber porque é errado escrever: Isso nem é alto, eu escrevi isso e recebi errado, porém nicht pode ser nem ou não...

December 29, 2015

surfx2015

creio que neste caso, 'isso não é alto' fica melhor

March 21, 2016

davibs2016

eu tambem percebi

July 21, 2016

JooAntnioP

Eu também acho que "Isso nem é alto" seria tradução correta.

December 10, 2017

KuroWell

Como se pronuncia a palavra hoch?

July 4, 2016

Angelade12

eu ouço rrôrr (r de rato). Mas não sou boa de ouvido, vamos ver se aparece outra, hehe

July 4, 2016

TiagoMouti1

Aqui o grande problema é na vocalização do "hoch". Não é fácil não.

January 6, 2016

danlcsilva

"Hoch" significa, em português, "alto" no sentido de comprimento ou de sonoridade?

February 1, 2016

AleWolfman

No sentido de diferença do nivel de um ponto referencial em relação ao chão. Para se referir que o som está alto se usa "laut".

February 15, 2016

redcamarocruiser

Comprimento

March 4, 2019

GabrielDeToledo

Como se pronuncia "Hoch"?

April 18, 2016

AleWolfman

Segue o link para você escutar http://pt.forvo.com/word/hoch/#de , seria algo próximo de ¨rorr¨.

April 19, 2016

claudio_bsfak

poderia ser "das ist hoch nicht?" li em algum lugar que o nicht ia sempre no final

May 11, 2016

canarioBia

Nesse caso teria de ser "Hoch ist das nicht"

March 8, 2018

davibs2016

das ist nicht hoch

July 21, 2016

elba415145

Was ist hoch

October 29, 2016

marcionitao

Acho que tambem poderia ser "Isto não é alto"

December 16, 2016

JooAntnioP

Poderia ser "Isso nem é alto"?

December 10, 2017

chucrutehans

https://youtu.be/TDbfGQTTzMc Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na vigésima segunda aula - Adjetivos 2/5 - ensinarei mais adjetivos, algumas regras especiais do adjetivo "hoch" e a pronúncia do CH e da letra V.

October 17, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.