O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Das ist hoch."

Tradução:Isso é alto.

2 anos atrás

27 Comentários


Felipe.NS

Dica: o cérebro grava muito melhor quando se usa a imaginação, então para memorizar o segredo é fazer associações estranhas e criativas

Por exemplo para memorizar alto você pode pensar assim: Um homem com uns 5 metros de altura grita Hoooch! ao ver um rato

Ai toda vez que eu ouvir a palavra alto eu lembrarei dessa cena e portanto do significado da palavra.

2 anos atrás

leoschaurich12

Gostei da dica hooooooch kkkkkkk esqueço jamais...

2 anos atrás

IsaAnimaes

Horch

1 ano atrás

JonathanDi823536

Ótima idéia

2 anos atrás

danlcsilva

Nunca mais esqueci. LOL Valeu pelo exemplo kkkk

2 anos atrás

DanteWolfwood
DanteWolfwood

Veja, "hoch" equivale ao "high" em inglês, logo não creio que deva estar relacionado a altura (alto = gro$), mas, por exemplo, a elevação de um nível.

1 ano atrás

WilliamLop178527

É como se fosse (rôr)

2 anos atrás

JhonyCosta2

Danke

2 anos atrás

JhonyCosta2

Não consigo entender a pronúncia de hoch. Alguém pode me ajudar?

2 anos atrás

AfranioWesley

é só pronuncia "Rorr". o ch as vezes tem som de J do espanhol ou melhor dizendo, o rr do portugues vai sair a mesma coisa kk

2 anos atrás

JhonyCosta2

Danke

1 ano atrás

AfranioWesley

gern geschehen!! ;)

1 ano atrás

LipeSoaresSep

Qual é a diferença entre Hoch e Laut? Pelo que me lembro, ambos significam "alto"...

2 anos atrás

PatrickPegorin

"Laut" é usado para som, por exemplo para dizer que a música está alta. "Hoch" tem o sentido físico mesmo, como dizer que uma pessoa ou que uma montanha é alta.

2 anos atrás

RodrigoDeFilippo

como em Inglês, LOUD para som e HIGH para coisas (meu Inglês é ruim, corrijam se errei no LOUD).

2 anos atrás

Gabrillevit

Das não seria "o"? Por que na frase significa "isso"?

2 anos atrás

RodrigoBrian

Em casos assim significa "isso" mesmo

2 anos atrás

Alan_Black
Alan_Black

danke

2 anos atrás

AnaCecilia745926

Deveria aceitar "ele é alto" não? Em portugues Das pode ser masculino ou feminino, mesmo sendo objetos...

2 anos atrás

RodrigoDeFilippo

Das só é pronome definido quando acompanhado de um substantivo: das Wasser; das Brot ( a água, o pão). Sozinho, ele vira pronome indefinido: isso, isto ou aquilo.

2 anos atrás

RodrigoDeFilippo

Errei. Das é Artigo Definido quando acompanhado de um substantivo.Sozinho ele é um pronome indefinido, no caso, o sujeito da frase: isso é alto.

2 anos atrás

gabrieguedes

Como se chama esse tipo de declínio do artigo?

9 meses atrás

renan455865

O Es nessa frase nao teria o mesmo significado? Como saber o momento de apkicar um ou outro?

1 ano atrás

dortmunderjung

Qual a diferenca entre "hoch" e "groß"?

1 ano atrás

Auxiliador195051

Alto e grande

10 meses atrás

KelvinWell
KelvinWell

Esse som de R acaba comigo!

6 meses atrás

RafaelAssi742060

Cocô

1 mês atrás