1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Das ist hoch."

"Das ist hoch."

Tradução:Isso é alto.

September 26, 2015

30 Comentários


Felipe.NS

Dica: o cérebro grava muito melhor quando se usa a imaginação, então para memorizar o segredo é fazer associações estranhas e criativas

Por exemplo para memorizar alto você pode pensar assim: Um homem com uns 5 metros de altura grita Hoooch! ao ver um rato

Ai toda vez que eu ouvir a palavra alto eu lembrarei dessa cena e portanto do significado da palavra.


leoschaurich12

Gostei da dica hooooooch kkkkkkk esqueço jamais...


DanteWolfwood

Veja, "hoch" equivale ao "high" em inglês, logo não creio que deva estar relacionado a altura (alto = gro$), mas, por exemplo, a elevação de um nível.


danlcsilva

Nunca mais esqueci. LOL Valeu pelo exemplo kkkk


WilliamLop178527

É como se fosse (rôr)


JhonyMCosta

Não consigo entender a pronúncia de hoch. Alguém pode me ajudar?


AfranioWesley

é só pronuncia "Rorr". o ch as vezes tem som de J do espanhol ou melhor dizendo, o rr do portugues vai sair a mesma coisa kk


AfranioWesley

gern geschehen!! ;)


LipeSoaresSep

Qual é a diferença entre Hoch e Laut? Pelo que me lembro, ambos significam "alto"...


PatrickPegorin

"Laut" é usado para som, por exemplo para dizer que a música está alta. "Hoch" tem o sentido físico mesmo, como dizer que uma pessoa ou que uma montanha é alta.


RodrigoDeFilippo

como em Inglês, LOUD para som e HIGH para coisas (meu Inglês é ruim, corrijam se errei no LOUD).


Gabrillevit

Das não seria "o"? Por que na frase significa "isso"?


RodrigoBrian

Em casos assim significa "isso" mesmo


AnaCecilia745926

Deveria aceitar "ele é alto" não? Em portugues Das pode ser masculino ou feminino, mesmo sendo objetos...


RodrigoDeFilippo

Das só é pronome definido quando acompanhado de um substantivo: das Wasser; das Brot ( a água, o pão). Sozinho, ele vira pronome indefinido: isso, isto ou aquilo.


RodrigoDeFilippo

Errei. Das é Artigo Definido quando acompanhado de um substantivo.Sozinho ele é um pronome indefinido, no caso, o sujeito da frase: isso é alto.


gabrieguedes

Como se chama esse tipo de declínio do artigo?


renan455865

O Es nessa frase nao teria o mesmo significado? Como saber o momento de apkicar um ou outro?


vonbarbosa

Qual a diferenca entre "hoch" e "groß"?


KelvinWell

Esse som de R acaba comigo!


Bittencourt.T

Com o treino agente vai se acostumando os alemães falam o mesmo do portugues, todo idioma tem sua particularidade e regras com sua pronuncia, conforme aumenta nosso vocabulario do idioma agente vai se acostumando, Gostaria de lhe fazer uma sujestão: Como hoje está facil o acesso na internet para achar materia de estudo, deste modo sugiro tambem ler livros, ver filmes, ouvir musicas e radio, tudo vai acrescentar para esse fim.


LucasPrico

Por que em Hoch o ch tem som de "r" e em Ich ele tem o som de chiado?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.