1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Du liest das Buch."

"Du liest das Buch."

Tradução:Tu lês o livro.

September 26, 2015

10 Comentários


anapzm

Se tá difícil, escutem várias vezes no mais devagar, tentem lembrar o que vcs estudaram nessa parte e vejam se a frase faz sentido, se duas palavras soam parecidas pode ter ctz que não são a mesma

January 11, 2016

GustavoHGo1

"Tu lês o livro" é muito estranho

May 15, 2019

Entringer

Pq jo exemplo anterior "livro" era indefinido, usando o artigo 'um', e agr ele é definido no masculino usando o artigo 'o'

March 28, 2016

Paulo_Vinicius

Ein Buch (um livro)

Das Buch (o livro)

O substantivo Buch é neutro, portanto no artigo indefinido será ein e no artigo definido será das.

Tu precisas notar se o artigo é definido ou indefinido.

June 20, 2016

fatimafati834971

Onde consigo a conjugação de todos os verbos?

June 23, 2016

roberto969806

Otimo comentário

November 16, 2018

Bruno473728

Perai "das" n era o artigo "a" ?

January 6, 2019

Moreira.Roberto

Você lê o livro = tu lês o livro

March 17, 2019

JoaoPedroBFlores

Qualquer coisa que eu falo, reconhece como errado

April 26, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.