"Du liest das Buch."

Tradução:Tu lês o livro.

3 anos atrás

5 Comentários


anapzm

Se tá difícil, escutem várias vezes no mais devagar, tentem lembrar o que vcs estudaram nessa parte e vejam se a frase faz sentido, se duas palavras soam parecidas pode ter ctz que não são a mesma

2 anos atrás

Entringer

Pq jo exemplo anterior "livro" era indefinido, usando o artigo 'um', e agr ele é definido no masculino usando o artigo 'o'

2 anos atrás

Paulo_Vinicius
Paulo_Vinicius

Ein Buch (um livro)

Das Buch (o livro)

O substantivo Buch é neutro, portanto no artigo indefinido será ein e no artigo definido será das.

Tu precisas notar se o artigo é definido ou indefinido.

2 anos atrás

fatimafati834971

Onde consigo a conjugação de todos os verbos?

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.