"Das Abendessen ist fertig."

Tradução:O jantar está pronto.

9/26/2015, 4:02:32 PM

8 Comentários


Felipe.NS

Para entender e memorizar fácil:

Mittagessen = almoço

Abendessen = jantar

Mittag = meio-dia

Abend = noite

essen = comer

9/26/2015, 4:02:32 PM

irisirispontes

Gostei da dica, é assim que vamos enriquecendo o vocabulário.

11/23/2015, 4:24:09 PM

Wolfslva

Obrigado pela dica!

11/24/2015, 6:52:27 PM

WalterFava2

Ótimo

6/9/2017, 9:29:36 AM

Daniela507308

(? 1 99

2/9/2019, 5:48:22 PM

gbbollmann

E quanto à questão de pronto x terminado.

"Pode ser também o jantar terminou". Num hotel, por exemplo, vc pergunta ao concierge se o café da manhã já acabou (pois normalmente em hotéis o café tem hora marcada) vc diz: Ist das Frühstuck schon fertig? Acho que poderia aceitar como certo e dizer: "tbm pode significar "xyz""... Só uma opinião...

11/25/2015, 7:57:43 PM

BetoBernar2

dúvida?? se a palavra "fertig" = acabou.. como é que na frase a tradução é "está pronto" ??

11/4/2016, 6:01:47 PM

Gustavo880290

Fertig se pronuncia como r no meio, porque ao ouvir entendi algo como ea

2/18/2019, 2:02:12 PM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.