"Eu não sou livre."

Tradução:Ich bin nicht frei.

September 27, 2015

12 Comentários


aczanchi

Nein é para responder a questionamentos.

October 19, 2015

SavioSantosG

Muito similar ao inglês, percebam: I am not free. Ich bin nicht frei.

January 27, 2016

beatriz.al33

Acho que deve ser mais fácil aprender alemão a partir do inglês. Muitas palavras são parecidas, né?

November 12, 2017

Valnez

Obrigado Ana, vc está me ajudando bastante , rsrsrs

September 27, 2015

Valnez

Não podia ser : " Ich bin nein frei " já que "nein" também significa NÃO. ?

September 27, 2015

aanaaaa

Não, pode não, "nein" sempre no começo da frase ou sozinho, nunca dentro de uma sentença.. Responde perguntas que a resposta é "sim ou não" .

September 27, 2015

aanaaaa

Aqui eu tenho uma explicação muito boa só que está em espanhol rsrs , em português não é tão fácil achar as 3 formas de negar em alemão, isso mesmo não são só duas mas 3 formas :

http://www.alemanista.com/la-negacion-en-aleman-nein-nicht-kein/

Aqui tem uns exemplos para nicht e kein :http://volobuef.tripod.com/mat_negacao.htm ( esse em português)

September 27, 2015

Valnez

rs, não importa, p/ mim espanhol já é a minha 2ª lingua , rsrs.

September 27, 2015

mocho80075

Ótimo conteúdo! Obrigado

May 13, 2019

AramatiPaz

Na duvida só lembrar que nicht nega verbo

January 29, 2016

rbasqueira

Não posso colocar o "nicht" no final da frase? Ich bin frei nicht?

January 30, 2017

Natlia797082

também fiquei com essa dúvida

April 20, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.