1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ele precisa do barbeador."

"Ele precisa do barbeador."

Tradução:Er braucht den Rasierer.

September 27, 2015

16 Comentários


alice.ferr10

Nao aceita nenhuma resposta.TEM DEFEITO


glpinho

GENTE!!! São TODAS as respostas corretas que se devem marcar! No caso são DUAS. ;)


alice.ferr10

Esta com defeito essa pergunta


alice.ferr10

Nao aceita nenhuma resposta


JuliaRober105508

Não aceita nenhuma resposta.


Eneida573090

Não aceita qualquer resposta


Novinho_uern

Pq quando eu escolho a opcao "Er braucht den Rasierapparat" para "Ele precisa do barbeador" dá erro?


BrunoTorneiro

Por que o uso do artigo "den" nesta frase: "Er braucht den Rasierer"?


aanaaaa

Porque a frase está no acusativo, então "der" muda para "den" no masculino.

Mais tabelas e gramática aqui :https://www.duolingo.com/comment/10596409

Em alemão há 4 casos, nominativo, dativo, acustativo e genitivo . O acusativo é o que recebe a ação do verbo.


BrunoTorneiro

Muito obrigado! Então eu tenho que aprender estes casos para colocar o artigo certo. Beleza!

Obrigado também pelo seu artigo!


FbioRibeir777663

E ai ?Não aceita resposta nenhuma


RuteFerreira0

nao aceita nenhuma resposta


cleiton149123

Problemas! Nao aceita nenhuma resposta


InesBSchwab

não aceita nenhuma resposta e não da pra seguir adiante


AdrianaSeg163609

o que u faço se nem aceita a resposta ?


lucabari53

por que o sistema não aceitou a minha resposta: Er braucht den Rasierer

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.