"Ele precisa do barbeador."

Tradução:Er braucht den Rasierer.

September 27, 2015

16 Comentários


alice.ferr10

Nao aceita nenhuma resposta.TEM DEFEITO

April 28, 2016

GabrielDePinho

GENTE!!! São TODAS as respostas corretas que se devem marcar! No caso são DUAS. ;)

June 1, 2016

alice.ferr10

Esta com defeito essa pergunta

April 28, 2016

alice.ferr10

Nao aceita nenhuma resposta

May 1, 2016

JuliaRober105508

Não aceita nenhuma resposta.

May 11, 2016

Eneida573090

Não aceita qualquer resposta

May 12, 2016

Novinho_uern

Pq quando eu escolho a opcao "Er braucht den Rasierapparat" para "Ele precisa do barbeador" dá erro?

May 12, 2016

BrunoTorneiro

Por que o uso do artigo "den" nesta frase: "Er braucht den Rasierer"?

September 27, 2015

aanaaaa

Porque a frase está no acusativo, então "der" muda para "den" no masculino.

Mais tabelas e gramática aqui :https://www.duolingo.com/comment/10596409

Em alemão há 4 casos, nominativo, dativo, acustativo e genitivo . O acusativo é o que recebe a ação do verbo.

September 27, 2015

BrunoTorneiro

Muito obrigado! Então eu tenho que aprender estes casos para colocar o artigo certo. Beleza!

Obrigado também pelo seu artigo!

September 28, 2015

FbioRibeir777663

E ai ?Não aceita resposta nenhuma

June 28, 2017

RuteFerreira0

nao aceita nenhuma resposta

April 26, 2016

cleiton149123

Problemas! Nao aceita nenhuma resposta

May 26, 2016

InesBSchwab

não aceita nenhuma resposta e não da pra seguir adiante

May 28, 2016

AdrianaSeg163609

o que u faço se nem aceita a resposta ?

May 31, 2016

lucabari53

por que o sistema não aceitou a minha resposta: Er braucht den Rasierer

June 6, 2016
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.