1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Por que não o reconhecer?"

"Por que não o reconhecer?"

Tradução:Pourquoi ne pas le reconnaître ?

September 27, 2015

8 Comentários


Paola_Monteiro

essa ordem das palavras em francês é por causa da pergunta ou aceita outra ordem?

September 27, 2015

Dezo_

Isso ocorre porque o verbo está no infinitivo, então os elementos de negação vêm juntos. Outro exemplo: J'ai dit à mon fils de ne pas y jouer. (Eu disse ao meu filho para não brincar lá).

March 10, 2018

cezarcamelo

Alguém sabe por que "pourquoi ne le reconnaître pas ?" está errado?

May 12, 2016

rodmra

Porque ao negar um verbo no infinito em francês as palavras negativas se mantém juntas. Ex.: Je préfère ne pas SORTIR maintenant.

June 14, 2016

Sessiz.Zarif

"Pourquoi pas le reconnaître?" é correto?

March 10, 2018

Dezo_

O uso do pas desacompanhado do ne é informal.

March 10, 2018

Sessiz.Zarif

Dezo_, agradeço a resposta. Eu já tinha escutado várias vezes, inclusive em filmes, por isso minha dúvida.

March 12, 2018

BULUXA2016

Onde está o erro? Reconnaître

November 13, 2016
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.