O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"I do not need anything."

Tradução:Eu não preciso de nada.

4 anos atrás

24 Comentários


wd3333

Isso não seria uma dupla negativa ?

3 anos atrás

Caique.Isaias

Não. "I do NOT need NOTHING" seria uma dupla negação. Está correto "I do NOT need ANYTHING" ou "I need NOTHING".

2 anos atrás

analu.martins

Também acho que é uma dupla negativa, que é aceito tanto escrito quanto falado no português, porém no inglês a construção da frase está errada (pelo menos foi o que aprendi no curso de inglês -presencial- que fiz), já que a partícula any é usada para perguntar e para negar também, não precisando do not.

3 anos atrás

Bruno_Henrique0
Bruno_Henrique0

mas no caso é anything, então não é uma dupla negativa.

2 anos atrás

EPOSantos
EPOSantos

Na verdade não, o anything é usado justamente para não negar duas vezes, ele é usado no lugar do nothing.

Ou seria:

I have nothing

Ou então:

I don't have anything

1 ano atrás

carteira
carteira

Concordo! Também aprendi assim!

1 ano atrás

VictorHugoVhs

Anything sem o NOT significa QUALQUER COISA

2 anos atrás

carteira
carteira

Concordo!

1 ano atrás

finover

No meu haver poderia aceitar como certo a tradução como: "eu não preciso de coisa nenhuma"

I do not need anything

3 anos atrás

Carlos450785

Penso diferente. Entendo que o correto é "Eu não preciso de coisa alguma". Note que "nenhuma" é negação de "alguma".

2 anos atrás

DiegoStefanello

Também penso que sim.

2 anos atrás

Indiara14

I think so.

2 anos atrás

PauloVitor744973

Eu aprendi que quando a frase é uma negativa o anything torna-se NADA. Quando a frase é afirmativa e interrogativa usa-se nothing para NADA

2 anos atrás

tiagopezzini

dupla negativa na resposta

2 anos atrás

alleksandro

Deveria aceitar: "eu não preciso de algo", português formal.

3 anos atrás

Carlos450785

Concordo.

2 anos atrás

whoisadams

Não entendo por que botei "qualquer coisa" e deu errado se na sugestão de tradução na palavra tá "nada, qualquer coisa"

2 anos atrás

SUZATEOLOG1

Poderia ser udado o 'nothing' ?

2 anos atrás

LaryssaSil10

Quando usar "nothing" e "anything"? Em uma questão eu usei nothing, mas não aceitou, quando mostrou o correto estava: anything. Estou confusa, ambas tem não tem o mesmo significado??

2 anos atrás

Carlos450785

"Nothing" é "nada", "coisa nenhuma".

"Anything" é "algo", "coisa alguma".

Percebe a diferença?

2 anos atrás

josevmartinelli

Na minha percepção o presente e o infinitivo são os mesmos exercicios.

2 anos atrás

Carlos450785

Traduzir "anything" como "nada" está errado. "Any" = "Qualquer". "Thing" = "Coisa". Traduções corretas para "anything" são "qualquer coisa", "alguma coisa" ou mesmo "algo".

Traduzir "I do not need anything" como sendo "Eu não preciso de nada" é errado pois quem "NÃO precisa de NADA" (dupla negação), necessariamente precisa de ALGO (pois a negação de nada, "NÂO NADA", é ALGO).

2 anos atrás

CledsonCav

Quando se deve usar o "anything" e o "nothing" dando a dizer que significa "nada"?

1 ano atrás

CarlosAlbe4319

Nao aceitou " eu nao preciso de nada"

6 meses atrás

Conversas Relacionadas