O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Mostramos nossos sapatos para eles."

Tradução:Mostramos nuestros zapatos a ellos.

3 anos atrás

4 Comentários


Naomi371891
Naomi371891

Por quê não pode "Mostramos a ellos nuestros zapatos" ??

7 meses atrás

Gabi.FA

Porque a frase é "Mostramos nossos sapatos para eles". Acho que se estivesse "Mostramos para eles nossos sapatos" essa seria a resposta correta (mesmo sendo a mesma coisa no final das contas)

4 meses atrás

le-castro
le-castro

ele me mostra as opções "mostramos" e "enseñamos" mas, quando escolho a segunda, ele acusa errado. porque?

3 anos atrás

phaeluis
phaeluis

Erro comum do Duolingo...

2 anos atrás