O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Du trinkst Milch."

Tradução:Tu tomas leite.

2 anos atrás

22 Comentários


OVTETNON31

Alguém consegue me dizer o porquê de alguns momentos ser utilizado trisk/trinkt/ trinkst estou confuso

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

depende do sujeito, veja:

Ich trinke - Eu
Du trinkst - Você
Sie trinkt - Ela
Sie trinken - Vocês/você/eles/elas

é a declinação do verbo.

leia mais aqui: https://www.duolingo.com/skill/de/Verbs%3A-Present-1

2 anos atrás

VitorSRamos
VitorSRamos

Realmente, depende do pronome:

Ich Trinke Eu bebo Du trinkst Você/tu bebe(s) Er/sie/es trinkt Ele/Ela/neutro(es) bebe wir trinken nós bebemos ihr trinkt Vocês/vós bebem(eis) Sie trinken Eles/Elas bebem

2 anos atrás

RonaldoLim675932

Assim como em português,No Alemão tambem se conjuga!

8 meses atrás

Jullyb.m.b

Tambem nao sei estou confusa com isto

1 ano atrás

Igor_Renato

Tipo, pessoal não consigo puxar o "R" da garganta muito bom, tanto no alemão quanto no francês... Mas ainda é o percebível se tratar de um "R".. Será que isso teria algum problema na hora da conversação?

2 anos atrás

D.S
D.S

Nao acho que seria um problema, mas com a pratica conseguimos a perfeiçao da pronuncia do "r" puxado

2 anos atrás

isabelelegat10

Ich: e Du: st Er/sie/name:t Wir:en Ihr:t Sie,sie:en

A terminação dos verbos regulares

1 ano atrás

MarcusMazza

Não seria mais correto dizer " Você bebe leite "

2 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Mais correto não , só a forma mais comum de usar, mas os dois estão corretos.

2 anos atrás

severina2015

E você ainda tem: Tu tomas leite.

2 anos atrás

BrunoFlash
BrunoFlash

Ou "tu bebes leite" também.

2 anos atrás

Laura778357

Estou confusa

2 anos atrás

VitorSRamos
VitorSRamos

Normal

2 anos atrás

ClaudiaCam723487

Minha resposta "você bebe leite" foi considerada incorreta. Por quê?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Esta certo, na próxima reporte

2 anos atrás

Muri_Sena

Gente alguém pode me dar algumas dicas no Alemão??

1 ano atrás

MariaEmlia228620

O meu problema é saber porque motivo nas palavras femininas umas no principio diz - se ( das, noutras die , ou no masculino há o der, den,será que é como começa a palavra seguinte?

1 ano atrás

ManoellaKa2

help!!

1 ano atrás

DanielAlme474090

Tu e voce nao e a msm coisa?

1 ano atrás

KarinaLR10

Por que não poderia ser usado o "bebes" ao invés de "tomas" ?

8 meses atrás

MariaEmlia228620

Eu penso que é pela tradução ser em brasileiro!

8 meses atrás