O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O que ela lê?"

Tradução:Qu'est-ce qu'elle lit ?

0
2 anos atrás

5 Comentários


emvagyok
emvagyok

"Qu'est ce qu'elle lit?" Por que não foi aceito?

13
Responder2 anos atrás

Liebert_
Liebert_

Elle lit quoi deveria ser aceito....

5
Responder2 anos atrás

mgaristova
mgaristova
Mod

"Qu'est-ce qu'elle lit ?" e "Elle lit quoi ?" foram adicionados!

3
Responder2 anos atrás

Regisllane

Quoi lit-elle não pode?

0
Responder7 meses atrás

choracavaco

Não, quando se usa "quoi" não pode haver inversão entre sujeito e verbo. O correto é "Elle lit quoi ?"

0
Responder7 meses atrás