"Eine Frau isst den Reis."

Tradução:Uma mulher come o arroz.

September 27, 2015

10 Comentários


heitorhass1

Não vi nenhuma observação falando sobre o ''den''... aprendi o ''der'', o ''die, e o ''das''... Mas ''den'', de onde surge?

October 17, 2015

surfx2015

masculino acusativo o "der" vira "den": https://www.duolingo.com/skill/de/Basics-2

October 26, 2015

sheilareizzz

Tem uma tabelinha em outra lição que explica como usar o den. Dá uma olhada no início de cada lição, lá em cima, em Dicas e Observação.

October 24, 2015

ReginaldoR627738

Pois é.... creio que entre naqueles casos: dativo, acusativo, etc. Vamos ver como o aplicativo vai tratá-los mais a frente.

September 8, 2017

MartaCeresDutra

Então se usa "der Reis" e não somente "Reis"? Nas primeiras imagens que apresentam como é arroz em alemão mostrava apenas "Reis".

February 20, 2016

surfx2015

Creio que, neste caso, tem o der/den por causa do o

  • Eine Frau isst den Reis
  • Uma mulher come o arroz.
April 16, 2016

RicardoLazio

Podíamos compartilhar foto nos comentários.... :)

April 5, 2016

VivianaDia747625

Isst e essen = comer?

April 29, 2017

ueritom

Isst é a conjugação para a terceira pessoa do singular do verbo essen (Ele/ela come)

May 8, 2017

Dbora198867

Pior é a pronúncia do Duo. :( Deviria melhorar... Cada hora pronuncia a mesma palavra de forma diferente :(

August 31, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.