1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ela bebe o leite."

"Ela bebe o leite."

Tradução:Sie trinkt die Milch.

September 27, 2015

24 Comentários

Filtrado por post popular

heberalmeidaccb

Como saber se uma palavra e masculina ou feminina em Alemao?

February 6, 2016

ueritom

Geralmente quando você aprende um substantivo em alemão sempre vem o artigo junto. Der é usado antes de substantivos masculinos, Die antes de femininos e Das antes de substantivos neutros.

June 16, 2019

EdJunior426920

Vlwwww! Ajudou muito!

June 23, 2019

caiofragoso

Tem que decorar

February 18, 2016

lu5SIm
September 13, 2018

[conta desativada]

    Por que não pode den?

    September 27, 2015

aanaaaa

    Leite em alemão é feminino não masculino.

    September 28, 2015

LudimilaUc

    Como diferenciar o gênero desses substantivos? Estou bem perdida.

    November 18, 2018

MateusAbreu31

    Obg

    April 27, 2018

Mari857151

    Por essa eu nao esperava rs

    December 11, 2015

gustavomac429434

    alguém sabe a diferencia do den, das,die e der?

    January 16, 2019

TcharaFC

    Porque não pode trinkst?

    February 23, 2016

surfx2015

    Porque é Sie - Ela, "Sie trinkt die Milch.".

    trinkst é para Du

    February 25, 2016

RooseveltE11

    Porque trinkst está na segunda pessoa do singular. Du trinkst, ich trinke

    September 26, 2018

camillafetter

    Tem alguma tabela onde posso consultar essas informações?

    November 22, 2018

Lauro_Brizidio

    Trinkst é 3 pessoa

    December 30, 2018

WesleyGome467678

    Isso é MT difícil, Jesus

    April 22, 2019

GustavoBorges9

    Nome de comida começa com letra maiúscula em Alemão? Slk, que massa.

    July 15, 2019

ueritom

    Não apenas nome de comida, mas todos os substantivos têm inicial maiúscula em alemão.

    July 15, 2019

NIVIO18

    em português não é necessário o artigo.

    March 12, 2019

AllefChris1

    Eu coloquei "die" mas na licao anterior falou que "o" é "der" ai não confiei em mim e errei :.(

    April 19, 2019

ueritom

    É que Milch é um substantivo feminino em alemão. Por isso se usa o die.

    July 15, 2019
    Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.