"Ela bebe o leite."

Tradução:Sie trinkt die Milch.

3 anos atrás

11 Comentários


SuvacoDeCobra

Por que não pode den?

3 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Leite em alemão é feminino não masculino.

3 anos atrás

MateusAbreu31

Obg

6 meses atrás

heberalmeidaccb

Como saber se uma palavra e masculina ou feminina em Alemao?

2 anos atrás

caiofragoso

Tem que decorar

2 anos atrás

lu5SIm
1 mês atrás

Mari857151

Por essa eu nao esperava rs

2 anos atrás

TcharaFC

Porque não pode trinkst?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Porque é Sie - Ela, "Sie trinkt die Milch.".

trinkst é para Du

2 anos atrás

RooseveltE11

Porque trinkst está na segunda pessoa do singular. Du trinkst, ich trinke

1 mês atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.