O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ela bebe o leite."

Tradução:Sie trinkt die Milch.

2 anos atrás

10 Comentários


SuvacoDeCobra

Por que não pode den?

2 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Leite em alemão é feminino não masculino.

2 anos atrás

MateusAbreu31

Obg

4 meses atrás

heberalmeidaccb

Como saber se uma palavra e masculina ou feminina em Alemao?

2 anos atrás

caiofragoso

Tem que decorar

2 anos atrás

lu5SIm
1 semana atrás

Mari857151

Por essa eu nao esperava rs

2 anos atrás

TcharaFC

Porque não pode trinkst?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Porque é Sie - Ela, "Sie trinkt die Milch.".

trinkst é para Du

2 anos atrás