"Estou cansada de dar."

Tradução:Estoy cansada de dar.

September 27, 2015

30 Comentários


GiuliaFerrazzano

Então para né miga

January 27, 2016

Marcolokos1

kkkkkkkkkkkkkk

June 29, 2017

zpredo

Pobrecita!

September 27, 2015

jonathanrusso85

Hahahahahaaha safadinha!

March 10, 2016

Marcolokos1

kkkkkkkkkkkkkk

June 29, 2017

JeanMikesley

Complicada

September 30, 2015

FabioOlive966255

Kkkkkk para de dar então

April 21, 2016

Hellyton1

até errei quando fui ler direito

May 1, 2016

Luiz.N.Junior

Puedes cobrar al menos!

November 22, 2015

jlpadilha

Rapaz!

June 11, 2016

Duolinda6

Que horror!!! :0

June 27, 2016

HenriqueFe128974

Kkkkk Duo, como puedes? Qué malo...

March 19, 2017

JesnnerSou

Qué es eso, Duo? KKkkkkkkkkk

January 30, 2017

reielmago

Li duas vezes para ver se era esse mesmo o significado.

May 3, 2017

EdilsonGui5

No para no! Sigue así... puede darme! Me gusta mucho... hahaha

July 20, 2017

CamilySant18

Minha nossa,não acredito que traduzi isso,pensei até que tinha colocado as palavras nos lugares errados #mortaestou kkkk

August 4, 2017

Wilma436235

Respondi e vim direto para os comentários. Kkkkkkkkkkkkkkk

January 16, 2018

AvgSpeakEn

Também AHEUEBEUEHEUEB.

July 31, 2018

liviamsimoes24

kkk. Ficou estranha essa frase, poderia ter um substantivo após o verbo "dar" pra amenizar a impressão de malícia.

September 14, 2016

Marcolokos1

kkkkkkkkkkkkkk eles fizeram isso porque a malícia esta cabeça de cada um

June 29, 2017

Gxxyq

para de dar ent kkk

December 22, 2016

Marcolokos1

hummm safadinha

June 29, 2017

Reyfagundes58

Oh my god!!! Kkkkkkk

December 27, 2016

Reyfagundes58

Essa frase ficou um tanto estranha kkkk

May 3, 2017

Wilma436235

What???????

January 16, 2018

AvgSpeakEn

Está cansada mas o fogo não baixa né....

July 31, 2018

dayanne2018

Realmente, hasta yo.cansada de dar y nada de matrimonio con nadie jajsjaja

December 12, 2018

LizandraOl1
July 5, 2017

Paty309513

Kkkkkkkk

October 26, 2017

CarolLago3

Kkkkkkkk amei

December 29, 2017
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.