1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Estou cansada de dar."

"Estou cansada de dar."

Tradução:Estoy cansada de dar.

September 27, 2015

34 Comentários


JonathanRusso85

Hahahahahaaha safadinha!


Hellyton1

até errei quando fui ler direito


FabioOlive966255

Kkkkkk para de dar então


Luiz.N.Junior

Puedes cobrar al menos!


HenriqueFe128974

Kkkkk Duo, como puedes? Qué malo...


Duolinda6

Que horror!!! :0


JesnnerSou

Qué es eso, Duo? KKkkkkkkkkk


reielmago

Li duas vezes para ver se era esse mesmo o significado.


dayanne2018

Realmente, hasta yo.cansada de dar y nada de matrimonio con nadie jajsjaja


liviamsimoes24

kkk. Ficou estranha essa frase, poderia ter um substantivo após o verbo "dar" pra amenizar a impressão de malícia.


Marcolokos1

kkkkkkkkkkkkkk eles fizeram isso porque a malícia esta cabeça de cada um


EdilsonGui5

No para no! Sigue así... puede darme! Me gusta mucho... hahaha


CamilySant18

Minha nossa,não acredito que traduzi isso,pensei até que tinha colocado as palavras nos lugares errados #mortaestou kkkk


Gxxyq

para de dar ent kkk


Wilma436235

Respondi e vim direto para os comentários. Kkkkkkkkkkkkkkk


AvgSpeakEn

Também AHEUEBEUEHEUEB.


Reyfagundes58

Oh my god!!! Kkkkkkk


Reyfagundes58

Essa frase ficou um tanto estranha kkkk


AvgSpeakEn

Está cansada mas o fogo não baixa né....


insta-dgygor

O mano que escreveu essa taligado no pecado que cometeu


debist

KSKDKSKSKSNSK llorando


dehcastanho

E então, veio a quarentena...


Danilo230904

Eu so estou aqui para ler o comentários

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.