O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Estou cansada de dar."

Tradução:Estoy cansada de dar.

2 anos atrás

29 Comentários


GiuliaFerrazzano

Então para né miga

2 anos atrás

Marcolokos1

kkkkkkkkkkkkkk

1 ano atrás

zpredo
zpredo

Pobrecita!

2 anos atrás

jonathanrusso85
jonathanrusso85

Hahahahahaaha safadinha!

2 anos atrás

Marcolokos1

kkkkkkkkkkkkkk

1 ano atrás

JeanMikesley

Complicada

2 anos atrás

FabioOlive966255

Kkkkkk para de dar então

2 anos atrás

Hellyton1

até errei quando fui ler direito

2 anos atrás

Luiz.N.Junior

Puedes cobrar al menos!

2 anos atrás

jlpadilha

Rapaz!

2 anos atrás

Duolinda6

Que horror!!! :0

2 anos atrás

JesnnerSou

Qué es eso, Duo? KKkkkkkkkkk

1 ano atrás

HenriqueFe128974

Kkkkk Duo, como puedes? Qué malo...

1 ano atrás

reielmago

Li duas vezes para ver se era esse mesmo o significado.

1 ano atrás

Gxxyq
Gxxyq

para de dar ent kkk

1 ano atrás

Marcolokos1

hummm safadinha

1 ano atrás

CamilySant18

Minha nossa,não acredito que traduzi isso,pensei até que tinha colocado as palavras nos lugares errados #mortaestou kkkk

1 ano atrás

liviamsimoes24

kkk. Ficou estranha essa frase, poderia ter um substantivo após o verbo "dar" pra amenizar a impressão de malícia.

2 anos atrás

Marcolokos1

kkkkkkkkkkkkkk eles fizeram isso porque a malícia esta cabeça de cada um

1 ano atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

Oh my god!!! Kkkkkkk

1 ano atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

Essa frase ficou um tanto estranha kkkk

1 ano atrás

EdilsonGui5

No para no! Sigue así... puede darme! Me gusta mucho... hahaha

1 ano atrás

Wilma436235
Wilma436235

What???????

8 meses atrás

Wilma436235
Wilma436235

Respondi e vim direto para os comentários. Kkkkkkkkkkkkkkk

8 meses atrás

AvgSpeakEn
AvgSpeakEn

Também AHEUEBEUEHEUEB.

1 mês atrás

LizandraOl1
1 ano atrás

Paty309513

Kkkkkkkk

10 meses atrás

CarolLago3

Kkkkkkkk amei

8 meses atrás

AvgSpeakEn
AvgSpeakEn

Está cansada mas o fogo não baixa né....

1 mês atrás