1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "If you like history this is …

"If you like history this is an interesting place to visit."

Tradução:Se você gosta de história este é um lugar interessante para visitar.

November 6, 2013

12 Comentários


jahnogueira

Essas parada de esse e este... grande pé no saco. No portugues ngm ve diferença nisso


AllanChris7

Mas deveríamos ver.


JoaoHamerski

Para facilitar, podemos dizer que this é tudo aquilo que está próximo (ou mais ou menos próximo) do falante. Sua forma plural é these. Já o that é o que está longe de quem fala, cujo plural é those.

FONTE: http://www.englishexperts.com.br/this-that-these-e-those-entendendo-o-basico/


gustavorrabelo

Aff que frescura que diferença faz de Se você gosta de história este é um lugar interessante p visitar?


samsye

quando vcs consideream esse e quando consideram este? Não entendo o criterio de vcs.


andreltdionisio

correto:'se você gosta de historia este é um lugar interessante para visitar'


valdemarvascaino

18.01.2014:

Translation(Duo) coincidente com a de andreltdionisio:"Se você gosta de história este é um lugar interessante para visitar."


helderpbello

O pronome "esse" pode ser um referente anafórico, como ensina Cintra em sua famigerada gramática. Já o pronome "este" pode ser considerado, do mesmo modo, um elemento coesivo catafórico. Incompreensível!


FabianoCar856728

Algum nativo sabe me dizer se no inglês as frases são faladas sem nenhuma pausa como no exemplo? Pois no Português ninguém sai falando sem pausa, por exemplo: 'Se você gosta de história, este é um local interessante para se visitar.' Essa vírgula daria uma boa respirada na frase.


Solangede0

gostaria de entender quando é esse e quando é este


VirgniaMar17

this=este (mais próximo) that=esse ou aquele (mais afastado)

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.