"Foiesteespíritoquenoslevouaganharocampeonato."

Tradução:Fue este espíritu el que nos llevó a ganar el campeonato.

3 anos atrás

5 Comentários


bonnyeck
bonnyeck

Não entendi qual a necessidade do "el".

3 anos atrás

heitorkirsten

Também não entendi porque precisa do artigo.

3 anos atrás

alexsilvajr.23

Realmente falta um moderador ou um nativo para nos ajudar com esta dúvida!

2 anos atrás

BeatrizLim742705

Também não consigo entender está questão!

2 anos atrás

KikaKB
KikaKB

Não sabia que se usava o EL antes do que, se usa o artigo neutro LO. Alguém poderia me explicar o uso do EL nesta frase?

4 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.