"O gato come o rato."

Tradução:Die Katze frisst die Maus.

September 28, 2015

7 Comentários


LigiaMonteiro80

Se para pessoas usamos isst e para animais frisst, por que na frase "o gato come o rato ficou" isst??

September 28, 2015

aanaaaa

Porque a frase está errada, você fala inglês? posso te deixar discussões em inglês de pessoas falando sobre isso, mas em português encontrar conteúdo é difícil ... E não use "fressen" para um ser humano porque é um insulto, é dizer que ele como um animal...

September 28, 2015

aanaaaa

Aparentemente se eles são fofos ou estão comendo de um jeito delicado, o jeito dos gatos eu acho rsrsrs você poderia dizer "essen" pra um animal, mas não vejo nada delicado em comer um rato kkkkkkkkkkkk Aqui uma discussão em inglês : http://forum.wordreference.com/threads/the-difference-between-essen-and-fressen.1255927/ Aqui outra discussão no duolingo mais esclarecedora :https://www.duolingo.com/comment/579

September 28, 2015

PauloHenrique984

Porque não "Der Kater frisst die Maus?" gato está no masculino...

January 12, 2017

eduardorwell

Provavelmente porque talvez foi digitado errado.. é Katze.. na frase esta Kater.. :)

July 11, 2018

Fatima399149

No meu ficou frisst

October 21, 2018

joaopedrorl

Alguma dica pra saber se animal será considerado masculino, feminino ou neutro? Obrigado!

January 24, 2019
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.