"She goes to my father's house."

Tradução:Ela vai para a casa do meu pai.

January 4, 2013

14 Comentários


adrianojp2000

não aceitou minha tradução "Ela vai para casa do meu pai" mesmo estando correta, utilizei a eliminação do arquivo (A)

January 4, 2013

JulioMartinelli

deu a mesma comigo. Já reportei

May 6, 2013

grace366771

Tambem respondi isso e deu como errado,nao entendi.

July 10, 2018

Glaupy

Por que nao se usa apostrofe nesse caso?

May 7, 2013

AleleDias

"Ela irá para casa do meu pai.", não deveria estar correto?

October 11, 2013

RenatoPrad10

Pq o verbo em inglês está no presente (goes: vai) e não no futuro (will goes: irá)

June 3, 2018

jadeassuncao

Não entendi o father's

July 25, 2014

RenatoPrad10

No inglês o apóstrofe no final de um substantivo proprio dá a noção de propriedade, ou seja, de ligação entre dois substantivos. Por exemplo: o carro da Joana é "Joana's car". Sem apóstrofe deveria ficar "the car of the Joana". I hope help you

June 3, 2018

IbrahimMes3

Duo ta burro!!!

May 6, 2018

cidajohn61

Não aceita minha resposta que está correta

June 15, 2018

soraia.pozo

Minha resposta está igual e foi considerada errada.

August 23, 2018

soraia.pozo

Minha resposta esta igual!!!

August 23, 2018

campelo100

Deu erro

September 13, 2018

EduBittencourtRJ

Minha resposta tb está correta e dando erro, como faço para prosseguir?

March 17, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.