1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She goes to my father's hous…

"She goes to my father's house."

Tradução:Ela vai para a casa do meu pai.

January 4, 2013

14 Comentários


adrianojp2000

não aceitou minha tradução "Ela vai para casa do meu pai" mesmo estando correta, utilizei a eliminação do arquivo (A)


JulioMartinelli

deu a mesma comigo. Já reportei


grace366771

Tambem respondi isso e deu como errado,nao entendi.


Glaupy

Por que nao se usa apostrofe nesse caso?


AleleDias

"Ela irá para casa do meu pai.", não deveria estar correto?


RenatoPrad10

Pq o verbo em inglês está no presente (goes: vai) e não no futuro (will goes: irá)


jadeassuncao

Não entendi o father's


RenatoPrad10

No inglês o apóstrofe no final de um substantivo proprio dá a noção de propriedade, ou seja, de ligação entre dois substantivos. Por exemplo: o carro da Joana é "Joana's car". Sem apóstrofe deveria ficar "the car of the Joana". I hope help you


IbrahimMes3

Duo ta burro!!!


cidajohn61

Não aceita minha resposta que está correta


soraia.pozo

Minha resposta está igual e foi considerada errada.


soraia.pozo

Minha resposta esta igual!!!


EduBittencourtRJ

Minha resposta tb está correta e dando erro, como faço para prosseguir?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.