"Ela não tem mais leite."

Tradução:Elle n'a plus de lait.

3 anos atrás

8 Comentários


jonasrla
jonasrla

Por que essa forma não aceita o pas como "Elle n'a pas plus de lait"?

3 anos atrás

legarcon.joao

PAS e PLUS pertencem a mesma classe de palavras. Sendo assim, elas nunca poderão estar seguidas uma da outra.

1 ano atrás

GabrielMar578835

Que classe seria essa?

11 meses atrás

eltoncomputacao

Adverbios

11 meses atrás

JeffersonTFR

Por que "de" e não "du"?

3 semanas atrás

Australis
Australis

Porque nas frases negativas usa-se "de" em vez dos artigos indefinidos/partitivos, exceto com o verbo "être" ou em casos de oposição:

  • "Elle n'a plus de lait" - verbo "avoir";
  • "Ce n'est pas du lait" - "verbo "être";
  • "Elle ne boit pas du lait, mais du thé" - oposição.
3 semanas atrás

bener19
bener19

L

1 ano atrás

bener19
bener19

Em w

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.