1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Where was he born?"

"Where was he born?"

Tradução:Onde ele nasceu?

November 6, 2013

36 Comentários


JulioVini

Não sei porque apareceu "urso" no born.


EudePoletti

Urso é "bear", não "born", espero ter ajudado.


JuuSousa20

Nem eu entendi tbm esse urso


felipetdsa

"Where was he born?" o correto não seria "Where did he born?"?


jjjosenaldo

Não, o verbo born é uma exceção, ele precisa obrigatoriamente do to be para "funcionar". Tanto que Ele nasceu, no passado, é He was born, não He borned.


edisar7

Obrigada. Era isto mesmo que eu queria saber.Valeu Josenaldo.


thiagorenkse

josenaldo é o melhor


increbizarro

em PT-PT - "onde é que ele nasceu?" esta frase está errada?!


DaylanAlve

Me corrijam se eu estiver errado, mas eu acho q ficaria melhor: "Onde foi que ele nasceu?"


JONATHAN_DMM

Eu coloquei assim é aceito. É não entendi o was ali.


BrunoHenri435932

Pra que esse was? Só pra confundir


vinidcali

O verbo é to be born - não funciona sem o "was" C:


Silas_Inacio

When we're talking in portuguese (in Brazil where I've been living) what really sounds better is "Onde ele nasceu".


ZulmiraLobo

Em português de Portugal diz-se: onde nasceu ele? ou onde é que ele nasceu?, mas nunca "onde ele nasceu?"


Rickes

De onde siau "urso"?


Bruno958661

e se eu falasse Where he was born? Porque é assim que eu pensaria.. Está certo também?


vinidcali

Numa situação informal, conseguiriam entender, mas o correto é inverter mesmo, já que essa é a regra para perguntas C:


andreltdionisio

correto:"onde foi que ele nasceu"


diegopmelo

"Onde ele nasceu" também está correto!


KeylaEsp

Por que não pode ser "Where he born?"


vinidcali

O verbo usado aqui é um pouco diferente, ele é to be born. Was born é a conjugação usada aqui.

Não existe o verbo "born". O verbo é composto pelas duas partes: born + to be C:


lindaflorlopes

acertei, mas, não consegui detectar a fala do "he" na frase.. entendi um "se" no lugar..


PedroPalha5

Pessoal alguém sabe me dizer se eu perder meu celular vou ter q começar fazer o duolingo de novo ou os avanços estão salvos?


ThiagoSilv252234

Não sei porquê não pode ser:onde ele foi nascido?


Cinthia378620

Se eu quisesse poderia eu ter escrito "Onde estava ele nascido?"


AndrXavier16

Em ingles tudo quase tudo tb é verbo :( text, message, email, shampoo, tudo isso tb é verbo :(


Emersonsansao

O que está errado em minha resposta / What is wrong in mine answer ?


Emersonsansao

O.K., I understood !


Ian536589

Por que não vai o " que " em inglês. " where was what he born " ??? Não é aceito depois do verbo to be é isso ?


JohonnSousa

O áudio para frase é assim mesmo?


Renata528237

pq algumas palavras como where estão sendo soletradas?


newton383982

Bear é meio metro de piroka marrom e gorda.


rodrigocj

Porque não "aonde"?


SoniaFerre551389

Parabéns, Luiz Vitorio! Estou aqui a quase noventa dias, e perdi a conta de quantas ofensivas, e sempre vejo você nos ajudando. Errar é humano; e não se preocupe com os comentários negativos e mal educados; eles São a minoria. A grande maioria aqui te admira, e precisa do teu conhecimento e ajuda. Deus te abençoe sempre.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.