O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Her pants"

Tradução:As calças dela

5 anos atrás

70 Comentários


im_benj

Não estou louco, a pronuncia diz "OUR" !

5 anos atrás

VitoriaLeticia

Também entendi OUR na verdade o áudio do duolinguo não está muito bom, o áudio do duolinguo não está muito bom, Mas é fácil melhorar é só Reportar que o áudio está com problemas tenho certeza que o duolinguo irá consertar . =)

5 anos atrás

leandro.muller

O áudio não é do Duolindo, ele usa o Google Voice, então vá até o app e atualizem ;)

4 anos atrás

mairaksp

Concordo!

3 anos atrás

MathurinsMendes

Nossa, eu entendi HER bem nítido...

3 meses atrás

DjonyFurta

E verdade eu tambem entendi our

4 anos atrás

ThaCoelho

Cuidado que 'pants' na Inglaterra é é sinônimo de underwear, ou seja, roupa íntima. O correto lá são trousers.

5 anos atrás

Rin
Rin

Sério? Aqui no Canadá só "panty" é "calcinha". E "panties" é "calcinhas". "Pants" é calça mesmo ;)

5 anos atrás

ThaCoelho

Isso porque o inglês falado do Canadá é basicamente americano. Na Inglaterra para referir-se a calças o termo é trousers.

5 anos atrás

VitoriaLeticia

Na verdade na Inglaterra o Inglês de lá '' Digamos '' é o Original por isso é um pouco mais formal =)

5 anos atrás

gal_jassy

O bom mesmo de ouvir é com o fone de ouvido

5 anos atrás

Vossler

Realmente, principalmente quem estuda em notebook, por exemplo. :-)

5 anos atrás

m0nia

não escuto direito.....

5 anos atrás

lipemello

Otorrinolaringologista...

5 anos atrás

Ercilda
Ercilda

tadinha!!

5 anos atrás

VitoriaLeticia

o áudio do duolinguo não está muito bom, Mas é fácil melhorar é só Reportar que o áudio está com problemas tenho certeza que o duolinguo irá melhorar.

5 anos atrás

AlessandroProf

som de "our"

5 anos atrás

victorhugopfb

Suas calças não tem erro

5 anos atrás

GigiJeronymo

Here pants!nooooooooo

5 anos atrás

Francismara

Não consegui ouvir o "S" no fim da palavra.

5 anos atrás

VitoriaLeticia

o áudio do duolinguo não está muito bom, Mas é fácil melhorar é só Reportar que o áudio está com problemas tenho certeza que o duolinguo irá melhorar.

5 anos atrás

IzabelleCLopes

Eu também

5 anos atrás

EnddyGarcia

escutei her, mas coloquei pant ao ínves de pants

5 anos atrás

sonia31475

Escutei her, mas nao consegui entender o som de pants...

2 anos atrás

JulianaFS

não seria the pants her

5 anos atrás

ThaCoelho

Não se usa o artigo definido em inglês da mesma maneira que usamos em português...

5 anos atrás

verdy

qual a diferença dele/dela "her"

5 anos atrás

ThaCoelho

Her = dela. His = dele.

5 anos atrás

johnrezende

Obrigado ThaCoelho

5 anos atrás

ThaCoelho

You're welcome!

5 anos atrás

rafael.henrique

Cara, fico sempre em dúvida em relação ao artigo. No português, está errado falar também: "Calças dela"?

5 anos atrás

ThaCoelho

Na verdade é o mais correto, gramaticalmente falando. Da mesma forma que os óculos, uma vez que sao um par, mas nao se separam (diferente de sapatos, por exemplo). Hoje é aceito dizer a calça e o óculos; porém só em português...

5 anos atrás

IzabelleCLopes

Alguém escutou o "S" no fim da palavra?! --''

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Sim... é sutil, mas talvez ajuda saber que "calças" sempre vai ter o "s" no final = pants.

5 anos atrás

MarcosMateusNYC

Her Pants e não tem o the para indicar o A da frase a calça dele :/

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

É uma das diferenças entre inglês e português, MarcosMateusNYC. Em inglês, não existe esse "the" neste caso. Se diz "her pants" (as calças dela).

"The her pants" não ficaria certo, assim como usar apenas "calças dela" ficaria estranho assim sozinho.

5 anos atrás

VitoriaLeticia

Mas, como saber em qual frase colocar o the ?

5 anos atrás

ThaCoelho

Vitoria, dê uma olhada nesse post da Ana Luiza. Ela fala inclusive dos possessivos (her, his etc) http://www.inglesonline.com.br/2008/08/29/the-o-artigo-definido-do-ingles/

5 anos atrás

Caiique

Sempre confundo her e his. =\

5 anos atrás

zandotc

"Mas ''her tem som de Rôor'' e '' our tem som de Auór '' não tem como confundir..." tem sim.. ela pronuncia com 99% de semelhança...

5 anos atrás

Ritamenezes2

Por que Her pants nao pode ser traduzida como: suas calças?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Deveriam aceitar. Por favor, reporte a sugestão ao duolingo. =)

5 anos atrás

ThaCoelho

Em inglês suas calças seria algo como: "your pants"... Dá a impressão de que são do interlocutor e não de uma terceira pessoa: dela...

5 anos atrás

Matos1697

Em outro curso, está correto!!! Por que Her pants nao pode ser traduzida como "suas calças"?

5 anos atrás

mr.rodrigues

In UK, pants=underwear the correct name is trousers for UK. In US pants=(*trousers for UK). The question wasn't clear about it.

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

I think we can assume that all of the English will be US English, as indicated by the flag. It's the same for Portuguese... Duolingo offers Brazilian Portuguese only, for now. =)

5 anos atrás

Ana_Matos

Custa-me a perceber a vossa pronuncia! Em Portugal não dizemos terno!

5 anos atrás

GigiJeronymo

Eu coloquei Calças dela e deveria estar certo

5 anos atrás

Vossler

Deveria, se estivesse no inicio da frase o "As".

"Calças dela", soa estranho. :)

5 anos atrás

GigiJeronymo

pois eu acho q pelo menos a opinião foi sensata

4 anos atrás

Nikinhangel
Nikinhangel

Eu coloquei "Calças dela" e ele não aceitou! Absurdo.

5 anos atrás

Julio.Marques

porque "calças dela" está errado? pra ser "AS calças dela" teria que estar "THE her pants" alguem me explica pf?

4 anos atrás

antlane
antlane

Julio, o inglês não aceita artigo antes do possessivo: não existe the her , the our. Mas existe a sua , a nossa, a dela, a minha. Posso dizer A minha calça e posso dizer Minha calça.

4 anos atrás

ViniciusLu10

Nesse caso então o certo em português é usar o artigo?

4 anos atrás

millerebeca

pants é uma palavra que no singular ou plural vai ser pants, entao como saber que esta no pural ?

3 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

O resto da frase ou o contexto. Em português também costuma se usar "minhas calças" quando se fala de uma só, não?

5 meses atrás

Livia896

Se "pants" é calça pq a tradução de "her pants" não pode ser "calça dela" ? Não dá pra diferenciar pural nessa frase! o0

3 anos atrás

Tokkotky

Nao sei se é so comigo . Mas as vezes o sotaque é americano com um homem e outras vezes é britanico com uma mulher . Isso nao é bom , nao ajuda em nada . no primo pensa que apple é outra palavra por causa disso. Sai épô e as vezes êipô ~~ ~~

3 anos atrás

EmilceReis

Pants e legs são a mesma coisa?

5 meses atrás

vivisaurus
vivisaurus

Não, pants significa "calça" ou "calças" e legs significa "pernas".

5 meses atrás

Antnio388596

Eu ouço" per" pants

3 meses atrás

DavidCarva742787

Tô falando Her Pants direto e deu errado! Por que?????

1 mês atrás