1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Nosotras hemos vivido en Can…

"Nosotras hemos vivido en Canadá."

Tradução:Nós vivemos no Canadá.

September 28, 2015

19 Comentários


cleide05

A versão : "nós temos vivido no Canadá" também é correta em português.


Joandia

Pessoal, este tipo de expressão é usado quando uma ação ocorreu no momento passado e prossegue até o momento presente.


apolo246

nos vivemos no Canada


guibotaro

qual sua dúvida? "nos" é incorreto, se for isso! o certo é "nós"


Viviani1971

"Nós vivíamos no Canadá" é errado?


Daiana898485

Gostaria de saber tbm, pq em uma tradução em outra frase o "vivido" significava "viveram" que é passado. Nesse caso já é "moramos" que é presente.


Teresinha

" Moramos" tanto pode ser presente como passado. Mas "viveram" é só passado ( que em português chamamos de pretérito perfeito)


CafezinhoG

"Viviamos" Não Esta Errado Pq Hemos Vivido É Preterito Assim Que Não Esta Errado.


AnaPaulaRicci

É como se fosse o continuous do inglês, a ação começou no passado mas ainda acontece... Por isso a resposta Nós temos vivido no Canadá também é aceitável! Tá na hora do aplicativo consertar isso...


Liz579666

Por que nao aceita "nos estamos vivendo no Canada?"


vandrehesm

nós temos vivido no canadá


Hamurabicwb

Nós vivimos em Canadá. (está incorreto?)


luizvitorio

Em português nós falamos que "vivemos no Canadá".


jsynth

"Nós viv(E)mos em Canadá".


RS9303

Por que não aceitar " nós temos vivido no Canadá " ?


PedroMatos25

Por que "Nós vivíamos no Canadá" está errado?


mlcampedelli

o problema da resposta "certa" é que o termo "vivemos" fica ambíguo.


ana1775

a correção ta errada porque hemos vivido está no passado

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora