"NosotrashemosvividoenCanadá."

Tradução:Nós vivemos no Canadá.

3 anos atrás

17 Comentários


cleide05

A versão : "nós temos vivido no Canadá" também é correta em português.

3 anos atrás

apolo246

nos vivemos no Canada

3 anos atrás

guibotaro
guibotaro

qual sua dúvida? "nos" é incorreto, se for isso! o certo é "nós"

3 anos atrás

Joandia

Pessoal, este tipo de expressão é usado quando uma ação ocorreu no momento passado e prossegue até o momento presente.

2 anos atrás

Viviani1971

"Nós vivíamos no Canadá" é errado?

2 anos atrás

Daiana898485

Gostaria de saber tbm, pq em uma tradução em outra frase o "vivido" significava "viveram" que é passado. Nesse caso já é "moramos" que é presente.

1 ano atrás

Teresinha
Teresinha

" Moramos" tanto pode ser presente como passado. Mas "viveram" é só passado ( que em português chamamos de pretérito perfeito)

1 ano atrás

vandrehesm

nós temos vivido no canadá

3 anos atrás

Hamurabicwb

Nós vivimos em Canadá. (está incorreto?)

2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Em português nós falamos que "vivemos no Canadá".

2 anos atrás

jsynth
jsynth

"Nós viv(E)mos em Canadá".

2 anos atrás

WaniaValoi

Nao fabio

2 anos atrás

RS9303
RS9303

Por que não aceitar " nós temos vivido no Canadá " ?

1 ano atrás

PedroMatos25

Por que "Nós vivíamos no Canadá" está errado?

1 ano atrás

mlcampedelli

o problema da resposta "certa" é que o termo "vivemos" fica ambíguo.

1 ano atrás

AnaPaulaRicci

É como se fosse o continuous do inglês, a ação começou no passado mas ainda acontece... Por isso a resposta Nós temos vivido no Canadá também é aceitável! Tá na hora do aplicativo consertar isso...

1 ano atrás

ana1775

a correção ta errada porque hemos vivido está no passado

9 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.